Olá, comunidade! Vamos compartilhar um pouco sobre nossas semanas? Todos enfrentamos desafios no dia a dia, mas também temos conquistas para celebrar, não importa o tamanho delas.
Como participar:
Conte-nos algo desafiador que você enfrentou nos últimos dias. Como lidou com isso?
Compartilhe uma conquista recente, por menor que pareça! Pode ser algo pessoal, profissional ou até mesmo algo que aprendeu.
Se quiser, peça dicas ou conselhos para superar algo específico.
Por que participar?
Inspirar e ser inspirado por histórias de superação.
Criar um espaço seguro para desabafos e trocas de experiências.
Receber apoio e apoio mútuo da comunidade.
Estamos ansiosos para ouvir você! Vamos criar conexões genuínas e nos apoiar mutuamente. @Marrcoslluiz
Gente estou parando de fumar… já fiz isso outras vezes, ficava anos sem fumar mas sempre voltava e passava anos fumando, daí parava de novo. Dessa vez eu já estava fumando há 7 anos. Resolvi que preciso me amar… mas não tá fácil… a vontade vem com tudo… daí tomo água, como doce, jogo doofi… tudo pra tentar distrair a sorrateira… já estou sem fumar há 4 dias… Estou feliz por me amar mais! Comemorem comigo!!!
Bom meu desafio foi ter que lidar com muita falsidade e me afastar de pessoas tóxicas, mais graças a Deus estou bem, superei com sucesso e sigo em frente com pessoas que tem algo de bom para acrescentar em minha vida
ajuda sim… mas a melhor coisa é beber água. O chiclete e o doce só pode nos primeiros dias, pra ajudar a espantar a vontade. Mas se perdurar nisso é apenas substituir o vício. Vou focar na água!
Meu desafio da última semana foi lutar contra a falta de concentração. Mds que difícil!
Eu tenho dificuldade de concentração e estou cuidando disso, mas depois de viajar por 12h para SP (12h ida na quinta / 12hvolta no domingo) sem dormir no busão, meus neurônios pifaram e o tico-teco estavam se batendo
Como foi dificil gente! Sou programadora de software e se concentrar estava dificil demaaaais…
Espero que essa semana eu fique melhor, apesar que o sono ainda está acumuladim
Parabéns, estou na luta também mas fiz tratamento para parar, a doutora me concedeu vários adesivos, goma de mascar e medicamento.
O adesivo está funcionando perfeitamente, tira aquela fissura pavorosa, a goma é horrível mas o medicamento não vou tomar porque vicia, não adinata sair de um vicio e entrar em outro.
Você vai conseguir