Mudanças dos comentários dos Tópicos

volte sim @Francianedias ! parece que ta rolando algumas mudanças, e para melhor !

5 curtidas

Volte sim , vc faz falta @Francianedias :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Oi @marylove se depender de mim, pode comentar o que e sobre o que quiser, abrir tópicos, etc… Gosto muito dos seus comentários e inclusive, se me permite, vou sugerir que você abra um tópico sobre o botão do alarme que comentou outro dia em uma conversa. Sabemos que várias mulheres sofrem violência doméstica, várias vezes já passou na TV reportagens sobre mulheres que ligam 190 para pedir pizza e os atendentes enviam viaturas para dar um suporte e até prender o ***** ** **** em flagrante. Seria muitíssimo útil esse botão no aplicativo, hoje outros aplicativos possuem esse botão, inclusive o Uber. Aliás, se o motorista sai do trajeto a mulher recebe uma mensagem automática perguntando se está tudo bem. Um assunto como esse não é banal, pontuador ou ranqueador e que inclusive me incomoda demais, sou casado e tenho duas filhas, nem sei o que seria capaz caso um sujeito um dia arranque um fio de cabelo de uma delas, mas como a sugestão foi sua, não me sinto confortável abrir esse tópico, mas te incentivo muito em faze-lo. Bom, já rasguei a seda que tinha e vou continuar distribuindo <3 que o estagiário me liberou, agora bora mandar uns olá.

8 curtidas

@LucianoRezende voce sempre levanta pontos muito importantes na comunidade… acrescenta demais.

@marylove super te apoio a abrir esse tópico, ideia mais que necessária !!

6 curtidas

Eu falo sobre essa manobra, e sempre estive no ranking, mas não por comentário mas pela leitura que faço aqui, pelos comentários que gosto e curto,

A questão não é deixar de fazer comentário ou tópico, mas sim algo criativo que acrescente para comunidade, vejo aqui tópico que só tem foto, sem pergunta, comentário repetido, alguns escrito “ta bom”

7 curtidas

Muito obrigada pelo feedback @LucianoRezende
Esse tema também sempre me incomodou, também tenho uma filha e nem quero imaginar uma situação dessa. Esteja aberto em fazer o tópico sempre problema algum, aqui compartilhamos experiências, dicas, sugestões, todos contribuem de alguma forma, eu nem sabia dessa informação sobre o Uber, aprendo muito aqui com todos vocês.

5 curtidas

Também vou aderir essa manobra, olha referente a tópicos desinteressantes para mim, eu passo reto.

6 curtidas

Nossa, que chato isso, e desnecessario! Eu curto tudo de td mundo kkkk

9 curtidas

Obrigada meninas pela consideração, esses dias pra mim teve mudanças na empresa, período de fechamento está corrido pra mim e ainda juntou com um desânimo mas vou voltar aos poucos

8 curtidas

Tenho que me atualizar sobre essas mudanças que anda rolando

6 curtidas

Esses dias anda bem corrido para mim aí anda complicado ficar ativa por aqui

9 curtidas

Sim totalmente desnecessário né , mais vai dos outros mudar isso e a comunidade será melhor :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Eu só não comento tópicos repetitivos , tem gente que quer criar tópicos o tempo todo e acaba repetindo ou cria algo que não agrega na minha opinião, sobre checkin ou promoções que todos já tem acesso eu passo reto

5 curtidas

Espero o que falei ninguém leve para o coração.

Eu faço isso, só vou lendo ou pulando, algumas vezes não comento, mas porque o assunto estar saturado ou não foi interessante para mim.

No auge da gamificação, era tanta coisa que surgiu, não dava pra piscar o olho que era varios tópico e comentários repetitivo.

Epoca do Arroz por cima e feijão por baixo kkkkkk

7 curtidas

Isso mesmo kkkk, promoção do watts, se já fez checkin , ou mesmo repetir tópicos e assuntos que foram criados recentemente, isso realmente eu não curto mesmo , se a pessoa é nova na comunidade tudo bem , mas :eyes::eyes:

5 curtidas

Eu passo pano neste caso por ser novos, a maioria não saber como funciona, não posso comparar comigo que já conheço a plataforma há 5 anos.

4 curtidas

são pequenas @rafadias mas estão fazendo diferença viu…

3 curtidas

Que nada @guilhermereistg de uma certa forma aqui aprendemos também uns com os outros, cada um usa sua estratégia que acha melhor e está tudo bem.

6 curtidas

Eeee! Estava com saudades de você!!

4 curtidas

Concordo, mas poderiam avisar sobre

3 curtidas