Sim eu gosto pelo teu respeito por todos , e sempre contribui com a comunidade, não se importe com o resto , infelizmente em qualquer lugar a gente passa por esse tipo de situação, impossível agradar a todos , só não desanime
No que me diz respeito eu e você estamos no rol de amigos…se fazemos parte dos inimigos para outros…só tenho a lamentar
Eu achava que não , mais tenho observado umas atitudes suspeitas kkkkk
Que bom saber que não estou sozinha…tenho a mesma impressão
Oi @marylove , as vezes desanima a gente mesmo isso de grupinho, disse me disse…eu tento participar, abrir tópicos, responder, dar boas vindas etc. Porque ainda gosto da comunidade apesar de certos comentários fora da cazinha e por q quis conhecer esse espaço melhor nos últimos dias.
Sinto muita sinceridade da sua parte aqui e me senti super acolhida por você quando fiz meu primeiro comentário:heart: continue ativa e acolhendo, se não os novatos desanimam viu
Acho que isso de titular os membros, pode ser negativo, como diz o ditado, “quer conhecer uma pessoa? Dê poder a ela”.
Infelizmente, alguns pensam ter privilégios q nem existem
Bora fazer daqui um lugar melhor minha querida, conteúdo de verdade supera qualquer mentalidade improdutiva
Galera o estagiário disse que cabô meus corações, snif. Então volto depois para curtir seis tudo. Outra coisa é que o terceiro lugar do jogo das frutinhas foi conquistado com honra e mérito.
Não está não @Tupolev , estamos juntas
Obrigada pelas palavras @JoiceCosta,mas realmente o ranking causa essa competição que não é nada saudável, mas vamos seguindo e engajando com o que é interessante para nós e a comunidade.
@JoiceCosta Vamos torcer para isso !!! espero muito que melhore isso.
Sim, isso é muito real @lidy2 , ainda mais se você começa a se tornar muito ativa aqui, começam a te boicotar. Aconteceu comigo.
fico pensando como que essas pessoas tem tanto tempo para ficar dentro de uma rede social de aplicativo de entregas de comida rs… tudo que é exagerado faz mal !
hummmm pode ser então @Vivi , pelo menos nunca tinha aparecido essa mensagem…mas nao reparava nos numeros, só vou respondendo.
Sim estou mais tempo no momento só porque estou de férias kkkkk , mais no geral é corrido , vamos seguir firmes com atitudes diferentes para melhorar nossa comunidade
e você é otima por isso @marylove !
Essas alfinetadas sao ridiculas, totalmente desnecessárias. Mas como sempre digo, essas comunidades virtuais sao copias das comunidades do mundo real…sao as mesmas pessoas…
Isso eu concordo sempre muito bem educada com todos sem exceção …
Olha te digo com convicção no mundo real e até pelas redes a fora eu me surpreendo a cada dia, de verdade
Muito obrigada @Jean
Feliz em saber que agrego em algo para vocês aqui na comunidade
É bom ver essas mudanças finalmente acontecer estou um pouco ausente por causa do desanimo mesmo, essa comunidade desanimou muito
@Francianedias você @rafadias e @Neusimar fazem falta por aqui ! Sempre muito acolhedoras e gentis com todos…voltem !
Concordo com vc a @Francianedias e @rafadias me acolheram muito quando cheguei e realmente fazem falta , pois sempre contribuíram de forma positiva
@Mfranca obrigada pelo carinho aos poucos vou voltando! Estou tentando ler o que pedi e ver as novidades
Obrigada @lidy2 pelo reconhecimento! Vou tentar voltar a ser mais ativa, espero que essas mudanças sejam positivas, pq atualmente esta bem desanimador mesmo