Mudanças dos comentários dos Tópicos

Sim eu gosto pelo teu respeito por todos , e sempre contribui com a comunidade, não se importe com o resto , infelizmente em qualquer lugar a gente passa por esse tipo de situação, impossível agradar a todos , só não desanime :heart::heart_hands:

3 curtidas

No que me diz respeito eu e você estamos no rol de amigos…se fazemos parte dos inimigos para outros…só tenho a lamentar

3 curtidas

Eu achava que não , mais tenho observado umas atitudes suspeitas kkkkk

4 curtidas

Que bom saber que não estou sozinha…tenho a mesma impressão

2 curtidas

Oi @marylove , as vezes desanima a gente mesmo isso de grupinho, disse me disse…eu tento participar, abrir tópicos, responder, dar boas vindas etc. Porque ainda gosto da comunidade apesar de certos comentários fora da cazinha e por q quis conhecer esse espaço melhor nos últimos dias.
Sinto muita sinceridade da sua parte aqui e me senti super acolhida por você quando fiz meu primeiro comentário​:heart::facepunch: continue ativa e acolhendo, se não os novatos desanimam viu :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:
Acho que isso de titular os membros, pode ser negativo, como diz o ditado, “quer conhecer uma pessoa? Dê poder a ela”.
Infelizmente, alguns pensam ter privilégios q nem existem :woman_facepalming:
Bora fazer daqui um lugar melhor minha querida, conteúdo de verdade supera qualquer mentalidade improdutiva :kissing_heart:

7 curtidas

Galera o estagiário disse que cabô meus corações, snif. Então volto depois para curtir seis tudo. Outra coisa é que o terceiro lugar do jogo das frutinhas foi conquistado com honra e mérito. :rofl::rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

Não está não @Tupolev , estamos juntas :fist_right:t4::fist_left:t3:

3 curtidas

Obrigada pelas palavras @JoiceCosta,mas realmente o ranking causa essa competição que não é nada saudável, mas vamos seguindo e engajando com o que é interessante para nós e a comunidade. :heart:

4 curtidas

@JoiceCosta Vamos torcer para isso !!! espero muito que melhore isso.

Sim, isso é muito real @lidy2 , ainda mais se você começa a se tornar muito ativa aqui, começam a te boicotar. Aconteceu comigo.

fico pensando como que essas pessoas tem tanto tempo para ficar dentro de uma rede social de aplicativo de entregas de comida rs… tudo que é exagerado faz mal !

5 curtidas

hummmm pode ser então @Vivi , pelo menos nunca tinha aparecido essa mensagem…mas nao reparava nos numeros, só vou respondendo.

3 curtidas

Sim estou mais tempo no momento só porque estou de férias kkkkk , mais no geral é corrido , vamos seguir firmes com atitudes diferentes para melhorar nossa comunidade :heart_hands::wink:

3 curtidas

e você é otima por isso @marylove !
Essas alfinetadas sao ridiculas, totalmente desnecessárias. Mas como sempre digo, essas comunidades virtuais sao copias das comunidades do mundo real…sao as mesmas pessoas…

6 curtidas

Isso eu concordo sempre muito bem educada com todos sem exceção …

5 curtidas

Olha te digo com convicção no mundo real e até pelas redes a fora eu me surpreendo a cada dia, de verdade

5 curtidas

Muito obrigada @Jean :blush:
Feliz em saber que agrego em algo para vocês aqui na comunidade

5 curtidas

É bom ver essas mudanças finalmente acontecer estou um pouco ausente por causa do desanimo mesmo, essa comunidade desanimou muito

11 curtidas

@Francianedias você @rafadias e @Neusimar fazem falta por aqui ! Sempre muito acolhedoras e gentis com todos…voltem !

8 curtidas

Concordo com vc a @Francianedias e @rafadias me acolheram muito quando cheguei e realmente fazem falta , pois sempre contribuíram de forma positiva

6 curtidas

@Mfranca obrigada pelo carinho aos poucos vou voltando! Estou tentando ler o que pedi e ver as novidades

5 curtidas

Obrigada @lidy2 pelo reconhecimento! Vou tentar voltar a ser mais ativa, espero que essas mudanças sejam positivas, pq atualmente esta bem desanimador mesmo

8 curtidas