Mudanças dos comentários dos Tópicos

Concordo @JoiceCosta , agora vai dos outros tentar melhorar a comunidade para que os demais se sintam a vontade e realmente bem vindos , não é só dar boas vindas e acabou , tem que fazer a pessoa se sentir bem vinda aqui para querer ficar

4 curtidas

Se eu gosto to curtindo, comigo tem isso não, sou fora da caixa e da bolha, por fala nisso, minha curtida já estar acaando novamente.

Criei até um topico para o aumento Aumento do Limite de Curtidas

Nem fico vendo isso, tô aqui so seguindo o fluxo, se eu ganha algo por causa da gamificação ganhei, fico feliz, mas não vou deixar de curtir porque o coleguinha ta ganhando ponto e vai me passar.

Vejo muito só por comentar varias vezes seguida e criar varios topico.

7 curtidas

Sim concordo com vc , que bom que você tem essa visão :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: eu também tento não olhar para esse tipo de atitude pois acaba fazendo mal para a gente , bora seguir em frente e fazer da comunidade um lugar melhor :wink::facepunch:t2:

3 curtidas

Mas não é novidade não! Ja tinha acontecido por aqui. Acho que só voce nunca tinha comentado 3x seguidas no mesmo post sem ninguem comentar entre os seus comentários

9 curtidas

Sim, pelo menos é bom ver em ação porque os tópicos tavam inflados até demais. :handshake:

6 curtidas

toda mudança é bem-vinda,se for para melhorar á comunidade.

4 curtidas

Seria bom se todos tivessem esse pensamento… Mas né… :white_check_mark:

4 curtidas

Venho comentando menos nos últimos dias, parando de desejar boas vindas aos novos membros e muito menos criar tópicos, é alfinetada por causa de gamificação,se engajo é porque quero pontuar por premiações ou… são conteúdos irrelevantes, não é a comunidade que é difícil e sim as pessoas, a maioria que vejo aqui se queixando dos tópicos estão sempre lá, mas depois aproveita esses tópicos aqui para desabafar. Quem faz a comunidade somos nós, obrigada pela informação Mari.

13 curtidas

Exatamente @marylove , mais eu te vejo como uma pessoa neutra não puxa sardinha para nenhum lado ,sempre educada e querida com todos :smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

Não faço parte das panelas @lidy2 e nunca precisei agradar ninguém pra ser aceita, mas leio algumas alfinetadas por aí, obrigada pela consideração :kissing_heart:

9 curtidas

Nossa que triste não imaginava isso por aqui :sob:

3 curtidas

É como o @LucianoRezende disse, aqui arrumamos amigos e inimigos, faz parte.

8 curtidas

Não deveria ser assim que triste :relieved:

4 curtidas

Você é uma QUERIDAAAA!! Digo isso de olhos fechados!

Dar um boas vindas as pessoas, significa abrir as portas para as pessoas novatas que estão chegando por aqui!

Você sempre ajudando as pessoas, isso é lindo e raro de ver.

Você é de luz, minha amiga. Bjao!

10 curtidas

Sim vamos dar apoio a @marylove pois realmente faz a diferença na comunidade, eu sou nova aqui e vejo o carinho é respeito dela por todos e algo verdadeiro :smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Obrigada amigo, muito bom saber que agrego em algo por aqui. :heart:

7 curtidas

Obrigada @lidy2 muito bom saber que gosta de meus engajamentos por aqui❤️

6 curtidas

E qual será o objetivo?

2 curtidas

É verdade! Acho isso tão estranho kk

2 curtidas

Sério?? Engracado que ontem estava justamente pensando se isso acontecia kk

3 curtidas