Motoboy esqueceu meu lanche na bolsa pq estava fazendo DR com a namorada rs

Eita, que situação!!! Kkkk

2 curtidas

espero que continue assim, pois eu vejo o tanto de pessoas reclamando sobre atendimento ultimamente que fico assustada, no instagram então é avalanche de reclamações

2 curtidas

E tem muita gente que não sabe e vem aqui na comunidade também pedir ajuda.
É muito ruim isso né ?

1 curtida

muito, todo dia tem chuvas de topicos sobre reclamações

2 curtidas

Kkkkkkkkkkkk gente que loucura

1 curtida

Parece piada essa história né ?
To rindo até agora kkk

3 curtidas

“Eu vou dá nota dó pra você e uma gorjeta como consolação, moço. Não se sinta péssimo, acontece às vezes. Melhoras.” :laughing::laughing::laughing:

4 curtidas

É assim mesmo, coitado do moço

3 curtidas

Atrasou o pedido sem querer, mas a verdade tem que ser justa, digo a nota kkkkk. A gorjeta damos pra fazer ele feliz por outro lado :rofl::rofl::sweat_smile::sweat_smile:

4 curtidas

@Caique faz sentido kkk nada mais justo rs

2 curtidas

Sou motoca, kkkk eu as vezes por desgaste físico, esqueco se to indo coletar ou entregar kkkk tem muitas lanchonetes caseiras, muitas hamburguerias artesanais que são feitos em residencias, ai chego na porta da residência abro a bag e encontro ela vazia … Aí que eu me recordo que estou indo coletar e não entregar kkk será que é TDAH? :joy::joy::joy:
ALIÁS, essas hamburguerias artesanais dao de 10 no mc e BK, menos risco de golpes, e mais saborosos, e muito mais higienicos e saudaveis.

5 curtidas

@AndreSalla se eu fosse motoca seria igualzinha kkkkkk
seu eu vou até a cozinha beber água e já esqueço o que fui fazer imagina coordenando pedidos entregas e recebidos kkk não te julgo não ! Rs

3 curtidas