Qual a desculpa mais criativa que você já ouviu pra um pedido demorar?
Olha uma vez o restaurante me disse que o motoboy havia caído, na mesma hora em que ele estava interfonando. Ele me disse que só se foi com outro entregador rs
Tipo uma vez o entregador me ligou dizendo: “Tô aqui, na frente da casa com portão vermelho.”
Só que eu moro em apartamento e meu portão é cinza! Depois descobri que ele tava na mesma rua, mas em outro bairro virou quase um passeio turístico.
O ponto de referência da minha casa é um supermercado que fica ao lado e se chama Coop Rhodia…
Embora esteja nem claro que se trata de um ponto de referência já teve entregador que entrou nele e ficou me procurando kkk
Uma vez o entregador sumiu com meu pedido
Tipo pegou o lanche e levou p/ além
Fiz a reclamação e meu valor foi devolvido
Foi tudo bem rápido kkkkkkk
O pneu da moto furou, mas foi verdade mesmo. O entregador pediu ajuda a um amigo (em outra moto) e chegou para fazer a entrega levando o pneu.
Na época em que meu cunhado e minha irmã abriram uma pequena lanchonete fiquei sabendo que isso acontece mesmo. Um dia minha irmã comentou comigo “Sabe que tem entregador que retira o lanche e não faz a entrega? A gente só descobre quando o cliente entra em contato pra reclamar…”
Já teve uma vez em que o entregador disse que estava em frente a minha casa, eu respondi “Impossível, EU estou em frente a minha casa, no portão”. Ele estava em uma casa com o mesmo número da minha mas em outro bairro…
Tenso foi uma vez em que esperei mais de 1 hora por uma pizza que chegou fria de tanto que esperei! Era uma dupla de entregadores em uma moto, me disseram “Desculpa, moça, a polícia deu uma dura na gente…”
Parece que seu lanche fez uma viagem interestelar!
Eita, que missão quase impossível! Pneu furado e ainda conseguiu entregar com a ajuda do parceiro de outra moto
Que saga essa entrega, hein? Polícia, casa errada e pizza fria
Isso acontece bastante por aqui. Acho que todo entregador precisa pelo menos usar o Maps de apoio pra isso nao acontecer
Tadinho do motoboy sendo agorado pela loja kk
No meu está na referência “em frente a farmácia” e ele parou em frente a farmácia e ficou esperando
E eu aqui olhando da portaria
Ai ele me manda mensagem “estou esperando aqui na frente da farmácia como está dizendo na notinha”, falei pra ele que era referência da entrega não pra esperar ali
Ele pediu desculpas e veio me entregar,foi uns 15 min ele me esperando e eu só observando ele
Uma vez o entregador, além de chegar com bastante atraso, ainda trouxe o pedido errado. Eu havia comprado dois hambúrgueres bem recheados, mas recebi apenas um e nem era o que eu tinha pedido. Ele voltou pra trocar o pedido. Fiquei um bom tempo esperando fiquei com pena.
Não encontrei a localização
Concordo
Fui pra outro bairro
Kkkkkkkk foi mesmo, mas missão cumprida