Delivery atrasou, e agora? 😅

Qual a desculpa mais criativa que você já ouviu pra um pedido demorar?
:thinking::rofl::sweat_smile:

10 curtidas

Olha uma vez o restaurante me disse que o motoboy havia caído, na mesma hora em que ele estava interfonando. Ele me disse que só se foi com outro entregador rs

6 curtidas

Tipo uma vez o entregador me ligou dizendo: “Tô aqui, na frente da casa com portão vermelho.”
Só que eu moro em apartamento e meu portão é cinza! :sweat_smile::office_building: Depois descobri que ele tava na mesma rua, mas em outro bairro virou quase um passeio turístico.

7 curtidas

O ponto de referência da minha casa é um supermercado que fica ao lado e se chama Coop Rhodia…
Embora esteja nem claro que se trata de um ponto de referência já teve entregador que entrou nele e ficou me procurando kkk

6 curtidas

Uma vez o entregador sumiu com meu pedido
Tipo pegou o lanche e levou p/ além :woman_facepalming:t4::sweat_smile::sweat_smile:
Fiz a reclamação e meu valor foi devolvido
Foi tudo bem rápido kkkkkkk

5 curtidas

O pneu da moto furou, mas foi verdade mesmo. O entregador pediu ajuda a um amigo (em outra moto) e chegou para fazer a entrega levando o pneu.

4 curtidas

Na época em que meu cunhado e minha irmã abriram uma pequena lanchonete fiquei sabendo que isso acontece mesmo. Um dia minha irmã comentou comigo “Sabe que tem entregador que retira o lanche e não faz a entrega? A gente só descobre quando o cliente entra em contato pra reclamar…”

5 curtidas

Já teve uma vez em que o entregador disse que estava em frente a minha casa, eu respondi “Impossível, EU estou em frente a minha casa, no portão”. Ele estava em uma casa com o mesmo número da minha mas em outro bairro…
Tenso foi uma vez em que esperei mais de 1 hora por uma pizza que chegou fria de tanto que esperei! Era uma dupla de entregadores em uma moto, me disseram “Desculpa, moça, a polícia deu uma dura na gente…”

3 curtidas

Parece que seu lanche fez uma viagem interestelar! :rocket::sweat_smile:

2 curtidas

Eita, que missão quase impossível! :man_biking::dashing_away: Pneu furado e ainda conseguiu entregar com a ajuda do parceiro de outra moto

3 curtidas

Que saga essa entrega, hein? :woman_facepalming: Polícia, casa errada e pizza fria :rofl::sweat_smile::eyes:

4 curtidas

Isso acontece bastante por aqui. Acho que todo entregador precisa pelo menos usar o Maps de apoio pra isso nao acontecer

3 curtidas

Tadinho do motoboy sendo agorado pela loja kk

3 curtidas

No meu está na referência “em frente a farmácia” e ele parou em frente a farmácia e ficou esperando :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl:

E eu aqui olhando da portaria :sweat_smile:

Ai ele me manda mensagem “estou esperando aqui na frente da farmácia como está dizendo na notinha”, falei pra ele que era referência da entrega não pra esperar ali :rofl::rofl::rofl::rofl:

Ele pediu desculpas e veio me entregar,foi uns 15 min ele me esperando e eu só observando :eyes: ele :rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Uma vez o entregador, além de chegar com bastante atraso, ainda trouxe o pedido errado. Eu havia comprado dois hambúrgueres bem recheados, mas recebi apenas um e nem era o que eu tinha pedido. Ele voltou pra trocar o pedido. Fiquei um bom tempo esperando fiquei com pena. :rofl::rofl:

1 curtida

Não encontrei a localização

2 curtidas

Concordo

3 curtidas

Fui pra outro bairro

2 curtidas

Kkkkkkkk foi mesmo, mas missão cumprida :wink:

1 curtida