Você já viveu alguma situação inusitada com uma entrega do iFood? Seja um pedido que veio diferente, um entregador super divertido ou aquele momento inesperado que te arrancou uma risada, queremos ouvir sua história! Compartilha aqui com a gente e espalhe boas risadas.
Infelizmente, não. Nada fora do usual.
Nossa unica historia estranha é que uma fez eu pedi comida,
e o entregador era meu meio irmao que eu nao via a anos
Pior que nunca, só falo boa noite e obrigada
É também nunca tive um fato marcante / engraçado durante a entrega.
Aqui em casa toda vez que tem promoção de 0,99 e eu compro algo em um restaurante sempre bem um entregador e ele me pergunta se fiz o pedido nessa promoção pois ele sempre aproveita e faz bastante pedidos e o patrão dele fica fulo da vida porque ele sempre coloca para retirar na loja
Olha que legal! Deve ter sido um baita choque no momento, mas também uma chance incrível de reencontro. Essas coincidências da vida são impressionantes!
Nunca tive nenhuma infelizmente as entregas foram normais
Muito recentemente eu derrubei meu pedido na hora d fechar o portão na frente do entregador e a gnt riu kkkkkk
Uma vez eu dividi o lanche com o motoboy pq o restaurante enviou errado…era 1 lanche grande e eles enviaram dois pequenos kkk eu jantei conversando com ele esse dia, mas foi mt legal, aqui na porta do predio
Tá aí uma surpresa inesperada
Tenho 2 kkk
Pedimos iFood no trabalho e quando o entregador chegou saímos juntas para pagar no caso minha amiga e eu porém onde trabalho a porta abre com controle ao sair a porta fechou com o vento e ficamos presas para fora
Detalhe não tinha ninguém no prédio
A sorte que eu saí com o celular e consegui ligar para outra amiga vir abrir (que estava de férias)
O que uma comida não faz com a gente kkkk
Aqui não tem nenhuma história engraçada ou diferente
A outra foi com minha irmã
Minha sobrinha trocou o nome no app para BLOGUEIRINHA MEIGA e minha irmã não viu
Pediu um lanche no trabalho o entregador chegou já dando risada procurando a BLOGUEIRA KKKKK
Minha irmã não sabia onde se enfiar de vergonha
Não. Nunca tive entrega “engraçada” não.
Já pedi uma pizza pelo ifood e sempre pedia e sempre veio excelente! Mas desta vez veio apenas a caixa kkkkk. Eles prontamente me enviaram . A empresa se desculpou tanto, mas podia ter levado tbm uma brotinho doce. Kkkkkk
Comigo nunca aconteceu nada exótico
Pedido bem leve esse @Srao
Levíssimo kkkkk. E o pior que a fome apertou ainda mais até ele voltar para entregar! Amabilin e ainda assim somos clientes fiéis
Tirando os entregadores de bikes meio enmaconhado ,que sempre aparece e é aquela lentidão na conversa.
Teve um entregador que me chamou de " Mestre Spreas" ,com toda a educação de um europeu da idade média,ainda fui pagar o pedido e ele não tinha visto que o pagamento era na entrega,ele me falando “que isso mestre spreas, não posso receber essa caixinha,estou aqui para servi-lo” ai avisei pra ele olhar no app pq o pagamento era na entrega,ele viu se ligou e recebeu o dinheiro e foi embora.
Coisas aleatórias na minha vida sempre acontecem,mas essa ai foi a mais doida por enquanto