Histórias Engraçadas de Entregas 🍕

Você já viveu alguma situação inusitada com uma entrega do iFood? :thinking: Seja um pedido que veio diferente, um entregador super divertido ou aquele momento inesperado que te arrancou uma risada, queremos ouvir sua história! Compartilha aqui com a gente e espalhe boas risadas. :smile:

12 curtidas

Infelizmente, não. Nada fora do usual.

1 curtida

Nossa unica historia estranha é que uma fez eu pedi comida,
e o entregador era meu meio irmao que eu nao via a anos

7 curtidas

Pior que nunca, só falo boa noite e obrigada

1 curtida

É também nunca tive um fato marcante / engraçado durante a entrega.

1 curtida

Aqui em casa toda vez que tem promoção de 0,99 e eu compro algo em um restaurante sempre bem um entregador e ele me pergunta se fiz o pedido nessa promoção pois ele sempre aproveita e faz bastante pedidos e o patrão dele fica fulo da vida porque ele sempre coloca para retirar na loja :joy::joy::joy:

2 curtidas

Olha que legal! Deve ter sido um baita choque no momento, mas também uma chance incrível de reencontro. Essas coincidências da vida são impressionantes!

1 curtida

Nunca tive nenhuma infelizmente as entregas foram normais

3 curtidas

Muito recentemente eu derrubei meu pedido na hora d fechar o portão na frente do entregador e a gnt riu kkkkkk

5 curtidas

Uma vez eu dividi o lanche com o motoboy pq o restaurante enviou errado…era 1 lanche grande e eles enviaram dois pequenos kkk eu jantei conversando com ele esse dia, mas foi mt legal, aqui na porta do predio

2 curtidas

Tá aí uma surpresa inesperada :joy:

3 curtidas

Tenho 2 kkk

Pedimos iFood no trabalho e quando o entregador chegou saímos juntas para pagar no caso minha amiga e eu porém onde trabalho a porta abre com controle ao sair a porta fechou com o vento e ficamos presas para fora

Detalhe não tinha ninguém no prédio

A sorte que eu saí com o celular e consegui ligar para outra amiga vir abrir (que estava de férias)

O que uma comida não faz com a gente kkkk

4 curtidas

Aqui não tem nenhuma história engraçada ou diferente

4 curtidas

A outra foi com minha irmã

Minha sobrinha trocou o nome no app para BLOGUEIRINHA MEIGA e minha irmã não viu

Pediu um lanche no trabalho o entregador chegou já dando risada procurando a BLOGUEIRA KKKKK

Minha irmã não sabia onde se enfiar de vergonha

6 curtidas

Não. Nunca tive entrega “engraçada” não.

2 curtidas

Já pedi uma pizza pelo ifood e sempre pedia e sempre veio excelente! Mas desta vez veio apenas a caixa kkkkk. Eles prontamente me enviaram . A empresa se desculpou tanto, mas podia ter levado tbm uma brotinho doce. Kkkkkk

4 curtidas

Comigo nunca aconteceu nada exótico

2 curtidas

Pedido bem leve esse @Srao :joy_cat::joy_cat::joy_cat:

3 curtidas

Levíssimo kkkkk. E o pior que a fome apertou ainda mais até ele voltar para entregar! Amabilin e ainda assim somos clientes fiéis :grin::grin::grin:

3 curtidas

Tirando os entregadores de bikes meio enmaconhado :sweat_smile:,que sempre aparece e é aquela lentidão na conversa.

Teve um entregador que me chamou de " Mestre Spreas" ,com toda a educação de um europeu da idade média,ainda fui pagar o pedido e ele não tinha visto que o pagamento era na entrega,ele me falando “que isso mestre spreas, não posso receber essa caixinha,estou aqui para servi-lo” ai avisei pra ele olhar no app pq o pagamento era na entrega,ele viu se ligou e recebeu o dinheiro e foi embora.

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Coisas aleatórias na minha vida sempre acontecem,mas essa ai foi a mais doida por enquanto :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

200w

5 curtidas