Motoboy esqueceu meu lanche na bolsa pq estava fazendo DR com a namorada rs

Gente, parece piada mas acabou de acontecer esse “causo” comigo no pedido do Ifood essa noite….

Pedimos um lanche, tudo ok, a lanchonete avisa que estava pronto e a caminho através do motorista parceiro.

Começamos a rastrear o lanche porque era bem perto e víamos que o motoca estava rodando o bairro todo e não chegava aqui.
Em um certo momento ele parou em um endereço XYZ e não saía mais do lugar.
Pedido em atraso já de 15min, mandei mensagem para saber se aconteceu algo !

A resposta foi :
- Moça mil perdões! Esqueci que tinha lanche na bolsa ! To indo correndo !

Ele veio super rapidinho aqui para o prédio, desci para pegar o lanche e ele disse :
-Moça me desculpa, estava discutindo com a minha namorada e esqueci que tinha pedido na bolsa para entregar, fui para a casa. :broken_heart:

Eu comecei a rir e fiquei sem reação. Kkkkk
O que dizer em um caso desses ? Rs qual a possibilidade?

O único problema é que agora fiquei curiosa se afinal ficou tudo certo entre o casal. Kkkk

20 curtidas

Que situação inusitada dele. Certamente foi uma DR bem complicada para ele esquecer que tinha uma entrega em andamento :sweat_smile:. Acontece né, o calor da emoção e o nervosismo faz a gente perder a noção de como se comportar mediante a ocorrência.

Acho que a namorada dele tava assim:

2 curtidas

Hahahahaahah …
Não consegui ficar brava porque foi muito inusitado e inesperado essa resposta tão sincera.

3 curtidas

Será que ela tava pedindo para terminar com ele e ele resistindo ao término do relacionamento? MDS. Para ele ter um apagão de ordem de serviço para o iFood/restaurante, foi algo bem peculiar mesmo. Dizem que quem ama, não quer perder a pessoa, né?!?

Aaaah com certeza foi algo bem sério né ? Rs
E ele estava com o aplicativo aberto e ativo porque viu minha mensagem kkk

2 curtidas

Uma pena que você não conseguiu ver a feição dele direito por conta do capacete, mas ele poderia estar espantado pelas duas situações vexatórias :sweat_smile:
Mas ainda bem que ele se deu conta do seu pedido, mesmo com a entrega extrapolada, ele soubesse ele de mim e foi nobre em te informar o motivo do atraso, possivelmente.

1 curtida

Kkkkkkkkk esperamos que você tenha aproveitado o seu pedido e, que o motoboy tenha se resolvido lá né?!

Eu daria nota 10 a ele! Kkkkk

2 curtidas

Muito inusitado kkkk só atrasou um pouco seu pedido, espero que tenha conseguido aproveitar o pedido

Qual foi a avaliação pra entregar? :joy:

1 curtida

Que situação inusitada! E falta de profissionalismo da parte do entregador!

3 curtidas

Ou ele foi pego no pulo! Traindo ela e ela deu um pe na bunda dele e ele pirou kkkk

4 curtidas

Sim kkkkk
Pelo menos foi sincero

3 curtidas

Fala sério!! Deu até dó. O cara ficou desorientado! Uma vez fiz um pedido aqui numa farmácia, o cara rodou TANTO que achei que não entregaria mais! Quando chegou aqui, achei esquisito e pedi para meu filho ir até a portaria ir buscar, mas sem
aparecer, só para observar e para o entregador não entrar na chácara. Ele disse que estava ele e outro na moto. Me senti insegura que entrasse no condomínio.

3 curtidas

Desculpa mas essa história me tirou boas risadas aqui, tem namorada que é foda não deixa os homens trabalhar

3 curtidas

Pior quando elas vem juntos com ela na garupa kkkk

5 curtidas

Coitado do cara, a namorada perturbou tanto o rapaz que ele esqueceu das entregas

4 curtidas

Pior que ate eu agora estou curiosa para saber o que deu, sera que ele se conciliou? Kkk

3 curtidas

A sorte dele é que você foi calma pois tem clientes que não toleram atraso e não aceitariam essa justificativa dele.

3 curtidas

Realmente @andrezasilva25 tem cliente que não está nem aí para os problemas dos outros e só pensa no seu lado e ainda trata mal os entregadores

3 curtidas

Verdade a muitos egoistas no mundo que estamos a muita empatia

3 curtidas