Pessoal, é o seguinte. Há umas semanas atrás fiz os meus check-ins bonitinhos e resgatei para minha carteira Ifood.
Mas quando eu fui usar a surpresa: sumiram Já aconteceu isso com vocês e sabem me dizer se a grana resgatada na carteira tem prazo de validade ???
Jááá como está em fase de testes, muitos estão perdendo os resgates.
Sim expiram. Está nas regras do aplicativo.
Moedas Ifood você pode acumular durante 21 dias e após resgatar tem o prazo de 7 dias para gastar.
DOOFI você pode acumular durante 30 dias e após resgatar tem o prazo de mais 30 dias para gastar.
Só pode fazer 1 resgate a cada 7 dias. Mínimo de 10,00 e máximo de 20,00.
Tem sempre que observar as regras, pois podem ser alteradas a qualquer momento.
@Crisrjbr1969, entendi ! Então foi isso que aconteceu.
Muito obrigado pela excelente explicação
Já aconteceu comigo também… e eu resgatava toda semana e sobrava ou a lanchonete fazia devolução e algumas vezes o valor sumia com 2 dias após o resgate, acho que o sistema “bugava”. Então eu passei a acumular os valores e agora que só permite resgate uma vez por semana, eu só faço dias de sexta-feira, pq aí eu decoro isso e anoto os valores.
Deviam deixar o prazo maior neh, de 30 dias, igual o doofi… rsss
Sim… isso confude. Eu agora só tenho DOOFI. @Ricardirr
Fica atento ao tempo e marca no calendário pra lembrar de usar
Deve ter expirado man
Infelizmente expiram, sempre fica de olho até quando vc resgatar pra carteira, sempre dá uma olhadinha na validade, você consegue ver clicando em cima do saldo
As regras de cada aplicativo: DOOFI ou Moedas Ifood, se encontra na parte de AJUDA no parte superior da tela, do lado direito. Acho que tem um ponto de interrogação. Clica ali e vai abrir todo o regulamento. É sempre bom olhar toda semana, porque pode ter mudanças no texto.
@anaka , humm ótimo dica , vou verificar agora