Moedas do check-in diário expiram?!

Pessoal, é o seguinte. Há umas semanas atrás fiz os meus check-ins bonitinhos e resgatei para minha carteira Ifood.
Mas quando eu fui usar a surpresa: sumiram :sob: Já aconteceu isso com vocês e sabem me dizer se a grana resgatada na carteira tem prazo de validade ???

5 curtidas

Jááá como está em fase de testes, muitos estão perdendo os resgates.

1 curtida

Sim expiram. Está nas regras do aplicativo.
Moedas Ifood você pode acumular durante 21 dias e após resgatar tem o prazo de 7 dias para gastar.
DOOFI você pode acumular durante 30 dias e após resgatar tem o prazo de mais 30 dias para gastar.
Só pode fazer 1 resgate a cada 7 dias. Mínimo de 10,00 e máximo de 20,00.

3 curtidas

Tem sempre que observar as regras, pois podem ser alteradas a qualquer momento.

1 curtida

@Crisrjbr1969, entendi ! Então foi isso que aconteceu.
Muito obrigado pela excelente explicação :clap:t3::clap:t4::clap:t4:

1 curtida

Já aconteceu comigo também… e eu resgatava toda semana e sobrava ou a lanchonete fazia devolução e algumas vezes o valor sumia com 2 dias após o resgate, acho que o sistema “bugava”. Então eu passei a acumular os valores e agora que só permite resgate uma vez por semana, eu só faço dias de sexta-feira, pq aí eu decoro isso e anoto os valores.

1 curtida

Deviam deixar o prazo maior neh, de 30 dias, igual o doofi… rsss

2 curtidas

Sim… isso confude. Eu agora só tenho DOOFI. @Ricardirr

1 curtida

Fica atento ao tempo e marca no calendário pra lembrar de usar

1 curtida

Deve ter expirado man

2 curtidas

Infelizmente expiram, sempre fica de olho até quando vc resgatar pra carteira, sempre dá uma olhadinha na validade, você consegue ver clicando em cima do saldo

1 curtida

As regras de cada aplicativo: DOOFI ou Moedas Ifood, se encontra na parte de AJUDA no parte superior da tela, do lado direito. Acho que tem um ponto de interrogação. Clica ali e vai abrir todo o regulamento. É sempre bom olhar toda semana, porque pode ter mudanças no texto.

@anaka , humm ótimo dica , vou verificar agora

1 curtida