Ah que legal!!
Vou pensar em algo piscou já foi o mês. Acredito que no sorteio podia ter umas também
Eu só tinha visto os presentes nem reparei na caixa
Caraca que top 3 caixas eu só queria um copo Stanley do Ifood kkkk
Queria tbmmm, veio essas coisas nas minhas caixas
Ai estão os prêmios das 3 caixas kk na primeira veio a garrafa de vidro e o fone, na segunda a garrafinha preta e na terceira veio a bag e a meia
Parabens !!! Muito bons os presentes
As caixas foram decaindo a 1ª é sucesso! A meia e a bolsa eu tenho, meia eu uso em casa kkkk
Eu amei todaaas, inclusiva a dos embaixadores a mochila é tudo, fiz Te um video
Petição para saber me mandinga você fez para receber a caixa antes de mim.
Até agora nada.
Uhuuuuuu… Parabéns @EliRodrigues mais um mimo @iFood entregue merecidamente
Aproveite seu mimo e que Deus te abençoe
@Marcelagobi E vai ganhar, amiga, estou na torcida por vc!
Se cuidem por aí, espero que a sua filhota esteja melhor! Faz parte do crescimento e amadurecimento, essa é a fase mais terrível mesmo, heheheheh… Mas, tenho certeza que irá passar rápido!
Ahhhhhhhhhh, vocês foram embora muito rápido mesmoooooo, torcendo para que possam ficar mais! E na próxima vou pedir uma foto para registrar, foi um enorme prazer conhecê-las! E concordo, é legal demais renovar o repertório e descobrir novas canções!
Deus te ouça, obrigada pela torcida @EliRodrigues
Parabéns pela caixa e pelos mimos recebidos
vídeo só não curti porquê to no PC
Olha kkk adulto teimoso é um saco ne? A gente fala, mas não ouvem… mas se é o processo de construção da maturidade dela, paciência rs
Tb adorei conhecer vc! Menino, não termos tirado foto foi imperdoável rs justo eu que vivo fazendo caras e bocas e tirando foto de tudo e todos… mas haverá outra oportunidade, eu creio! @Ale90
Imagina @Marcelagobi você merece!
Opa, muito obrigada @Neusimar
Ahh então é uma situação diferente, vc é a segunda mãe delas! Que bom que confiam em vc, sinal que é uma boa tia / mãe @Josineide ! Deixe os avós estragarem kkkkk avô mima mesmo rs