#UauIfood a Caixa vermelha voltou ♥️

Gente eu aqui em casa tranquilo,quando minha irmã me aparece com uma entrega pra mim😯.

Ai quando vejo é uma caixa vermelha, falei ué, pera ai não lembro de ter ganhado nada na comunidade :thinking:

E era ela mesmo​:star_struck: :point_down:

Eu sou tão desligado que não sabia que ia vir algo :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Agora também tenho ela :raised_hands:

Agora a 1° caixinha tem companhia :face_with_hand_over_mouth:

#UAUiFood vlwww @ifood :star_struck::heart:

37 curtidas

Parabéns :star_struck: eu também guardo as caixas .rs

6 curtidas

Segundo mimo já, Venâncio, tá engajando legal kkkkkk aproveite

3 curtidas

Vou guardar todas que eu ganhar :rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Parabéns @Spreas aproveite a garrafa e os mimos :partying_face::partying_face::partying_face::partying_face:

5 curtidas

Vlww @Tande ,eu achando que não ia ganhar outra tão cedo :rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Essa aqui vou aproveitar muito,ela não é de vidro como a outra então posso levar pro trabalho tranquilo sem receio de quebrar :yum:

4 curtidas

Parabéns @Spreas E que receba muitas outras :gift: :rocket:

7 curtidas

Parabéns você merece. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink::handshake: linda mesmo. Quero também uma pra fazer companhia.

4 curtidas

Ganha sim @Spreas , engajando sempre somos surpreendidos com mimos inesperados. :gift:

4 curtidas

Vlww @Xandy40 ,todos nós merecemos mais caixas dessas :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

Ps: Esperando a foto das comidas de hoje la no outro tópico :rofl::rofl::rofl::rofl::+1::+1:

2 curtidas

Parabeeeens!!! :clap::clap::clap::clap:

Mereceu :star_struck:

5 curtidas

Vlww @Josineide :star_struck: ,espero que vc ganhe logo a sua e que venha recheada de mimos :raised_hands:

2 curtidas

Vlww @Flamenguista ,e olha que não estava esperando heim,sou muito desligado,pq da última vez que ganhei algo na comunidade,me enviaram os R$30 de saldo e não sabia que iria vir caixa,acho que deve ser daquela vez :yum:

4 curtidas

Aí que perfeito vc merece sempre presente e nos fazendo vontade kkkkk

2 curtidas

Parabéns :clap::clap::clap: muito merecido

3 curtidas

Aeeeeeeeeee irmão, parabéns pelo mimo recebido, pensa em um cara que merece, guardião da comunidade, ancião da comunidade, o irmão mais Velho que temos por aqui hahaha, aproveita bastante cara, já enche de água gelada :grin::star_struck::clap:t3:

3 curtidas

Parabéns pela sua conquista

2 curtidas

Acho que vc vai ganhar logo a minha deu o ar da graça , estou muito feliz obrigada IFood :smiling_face_with_three_hearts:

14 curtidas

Opa!!! Feliz por ter recebido sua caixa @lidy2 feriadou com garrafa nova ,arrasou, você merece, agora só falta a recuperação da sua doguinha pra fechar o feriado com chave de ouro :1st_place_medal:

5 curtidas