Chegou a caixinha uauifood de novembro!

Acabei de receber a tao sonhada caixa misteriosa de novembro! Obrigada ifood por mais esse mimo!

46 curtidas

Ja irei usar nos dias que pedir pizza haha

20 curtidas

Que legal, Frannn!!! É uma mochila e meias? Bacanaaa :clap:t2:

6 curtidas

Simm!!! Bem legal ne! Rsrs a caixa chegou primeiro que o código de rastreio rsrs, amei a bolsinha e as meias

15 curtidas

Kkkkkkk essa é boa!!! :rofl::rofl::rofl::rofl:

Aproveite o seu prêmio, minha amiga!

6 curtidas

Kkkkkkkk o importante é chegar :joy: aguardando a minha tb

7 curtidas

Haha sim amei! A sua deve chegar logo ai

11 curtidas

Fica ligado deve estar a caminho enquanto conversamos

10 curtidas

Tô aqui de olho, já até pausei a música pra ouvir se baterem na porta… Sou da Bahia então não sei se chega hoje igual a sua, da última vez chegaram juntas mesmo longe mas vai saber :eyes:

7 curtidas

Sou do Rj, acho que mandaram via sedex bem veloz

10 curtidas

Ai que tudo, parabéns pelos prêmios @Francianedias :smiling_face_with_three_hearts::heart:
Creio ter sido a primeira a receber a cobiça caixinha :face_with_hand_over_mouth:
Faça bom uso​:sparkles::sparkles:

8 curtidas

Tbm acho viu e olha que nem recebi o código de rastreio ainda rsrs

10 curtidas

Acho que corro o risco da minha caixa chegar antes do código tb…kkk

8 curtidas

Bem provável hein @MARCILIO

10 curtidas

Que coisinha linda!!! Amei!! Ansiosa!

5 curtidas

Parabéns!!! Eu quero muito receber uma… eu pensei que fosse receber porque respondi um formulário onde pediram o meu endereço… mas não recebi nada… só cupom de desconto pela gamificação… mas serei persistente!!!

4 curtidas

Nossa que legal seu mimo…

4 curtidas

Acho que fizeram o envio de novas caixas HOJE!! Fiquem atento ao whatsapp pois estão enviando o o código de rastreio do correios la!

5 curtidas

Se voce respondeu o formulário pode ter certeza que a sua esta a caminho sim! Vai ganhar essa belezinha e vem nos dizer!

9 curtidas

7 curtidas