@Josineide tia Josi kkk É bom ser tia, pega as meninas, se divertem, mima, aí quando deu, chega, leva pra mãe e tá tudo certo kkk tudo de bom! Avós e tios tem o direito quase legal de estragar os netos e sobrinhos né? Kkkk lembro da minha tia me contando as histórias escondido daquele seriado Além da imaginação, porque meus pais não me deixavam assistir kkkk Top
@Rosie
eu também
@Littlehand eu ganhei um kit de embaixadora e nunca ganhei a sonhada caixa vermelha, eu quero muito um dia conseguir realizar isso…
O problema é que as pessoas em geral pensam que ser embaixador é viver no luxo, que temos vantagens e na verdade temos é muitas responsabilidades e muitas vezes temos que ouvir coisas que nem merecemos…
@andrezasilva25 muito obrigada vou aproveitar sim
kkkkkk não é bem assim, eu sou quase a mãe. elas só me escutam. Aí já viu né? Meus pais que estragam… Eu quase não exerço o meu papel de tia.
pode ter certeza @EliRodrigues mas eu mimo um pouco, só um pouco, pra não estragar. Lá em casa tenho que ficar de olho em pai e mãe direto, quando elas estão por lá.
Oloko não foi minha intenção ofender ninguém! Eu só falei isso porquê a última que vi foi a dos embaixadores, eu ganhei em Novembro. Acho que teve Dezembro e só vi antes do encontro.
Mereceu demais, adoro seu topico da radio, inclusive vou logo la atualizar com maks musicas hahaha
Como embaixadora eu ganhei apenas 1 caixa que foi a que veio com a camiseta e a mochila para usar no encontro infelizmente nem os embaixadores tão sonhando kkkkkkkk
Pelo que vi unica forma de receber uma uauifood é trazendo um conteúdo bom que agrade nossos Ifoodlovers
Mas nem foi essa minha intenção, desculpa mesmo…
É porque realmente não ganhamos dessas caixas, e seria um sonho receber uma…
Escrevi que as pessoas no geral, acreditam que as coisas pra gente flui de outra forma e não é verdade, a caixa ganha quem é top conteúdo… mas desculpa se escrevi de alguma forma que tenha parecido que me ofendi ou algo do tipo…
De doramas? rsrsrssr hehehhehehe
Kpop mesmo hahaha
Pois cuide, quero escutar heheheh
Parabéns @EliRodrigues merecidissima
Que venham mais brindes!
Minha mochila térmica e o hambúrguer quase perdi pra minha namorada.
Mas sinto que no copo já fui vencido e ela vai levar
Eu ainda consegui uma em Novembro, tô assustado, uma galera de embaixador que nunca ganhou, eu achei que a caixa do encontro era uma UAUFOOD
Tá tranquilo, é que sempre faço uns comentários assim e sempre passou batido, hoje que falei saiu do controle, mas desculpa mesmo.
Ah não jkk nao foi caixa, a mochila termica ganhamos quando chegamos no encontro e os outros brindes ganhamos nas dinamicas que tinha lá, foi bem legal inclusive
Eu ja ganhei 3 uauifood mas foi bem antes de eu ser embaixadora kk
As caixinhas estão mais difíceis agora @Littlehand uma opção pra ter chance de ganhar uma é ser top criador do mês, Abril tá só começando, então, bora postar e interagirmos.
Na torcida pra que consiga uma, curti a ideia de ter uns sorteios no Doofi delas, quem sabe né
Ansiosa pra ter essa belezinha aí, parabéns aos sortudos!
Amém.
Boa tarde.