Minha primeira Uau! 😍

@Josineide tia Josi kkk É bom ser tia, pega as meninas, se divertem, mima, aí quando deu, chega, leva pra mãe e tá tudo certo kkk tudo de bom! Avós e tios tem o direito quase legal de estragar os netos e sobrinhos né? Kkkk lembro da minha tia me contando as histórias escondido daquele seriado Além da imaginação, porque meus pais não me deixavam assistir kkkk Top

3 curtidas

@Rosie :heart_eyes: :heart_hands:t2: eu também :star_struck:

3 curtidas

@Littlehand eu ganhei um kit de embaixadora e nunca ganhei a sonhada caixa vermelha, eu quero muito um dia conseguir realizar isso… :folded_hands:
O problema é que as pessoas em geral pensam que ser embaixador é viver no luxo, que temos vantagens e na verdade temos é muitas responsabilidades e muitas vezes temos que ouvir coisas que nem merecemos…

5 curtidas

@andrezasilva25 muito obrigada :heart: vou aproveitar sim :heart_eyes:

4 curtidas

kkkkkk não é bem assim, eu sou quase a mãe. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: elas só me escutam. Aí já viu né? Meus pais que estragam… Eu quase não exerço o meu papel de tia. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: pode ter certeza @EliRodrigues mas eu mimo um pouco, só um pouco, pra não estragar. Lá em casa tenho que ficar de olho em pai e mãe direto, quando elas estão por lá.

5 curtidas

Oloko não foi minha intenção ofender ninguém! Eu só falei isso porquê a última que vi foi a dos embaixadores, eu ganhei em Novembro. Acho que teve Dezembro e só vi antes do encontro.

5 curtidas

Mereceu demais, adoro seu topico da radio, inclusive vou logo la atualizar com maks musicas hahaha

5 curtidas

Como embaixadora eu ganhei apenas 1 caixa que foi a que veio com a camiseta e a mochila para usar no encontro :melting_face: infelizmente nem os embaixadores tão sonhando kkkkkkkk
Pelo que vi unica forma de receber uma uauifood é trazendo um conteúdo bom que agrade nossos Ifoodlovers :sparkling_heart:

5 curtidas

Mas nem foi essa minha intenção, desculpa mesmo…
É porque realmente não ganhamos dessas caixas, e seria um sonho receber uma…
Escrevi que as pessoas no geral, acreditam que as coisas pra gente flui de outra forma e não é verdade, a caixa ganha quem é top conteúdo… mas desculpa se escrevi de alguma forma que tenha parecido que me ofendi ou algo do tipo…

6 curtidas

De doramas? rsrsrssr hehehhehehe :grin:

4 curtidas

Kpop mesmo hahaha

4 curtidas

Pois cuide, quero escutar heheheh :laughing: :blush:

4 curtidas

Parabéns @EliRodrigues merecidissima
Que venham mais brindes!

Minha mochila térmica e o hambúrguer quase perdi pra minha namorada.
Mas sinto que no copo já fui vencido e ela vai levar :sweat_smile:

4 curtidas

Eu ainda consegui uma em Novembro, tô assustado, uma galera de embaixador que nunca ganhou, eu achei que a caixa do encontro era uma UAUFOOD

4 curtidas

Tá tranquilo, é que sempre faço uns comentários assim e sempre passou batido, hoje que falei saiu do controle, mas desculpa mesmo.

5 curtidas

Ah não jkk nao foi caixa, a mochila termica ganhamos quando chegamos no encontro e os outros brindes ganhamos nas dinamicas que tinha lá, foi bem legal inclusive
Eu ja ganhei 3 uauifood mas foi bem antes de eu ser embaixadora kk

4 curtidas

As caixinhas estão mais difíceis agora @Littlehand :face_with_hand_over_mouth: uma opção pra ter chance de ganhar uma é ser top criador do mês, Abril tá só começando, então, bora postar e interagirmos.
Na torcida pra que consiga uma, curti a ideia de ter uns sorteios no Doofi delas, quem sabe né :wink::oncoming_fist:

4 curtidas

Ansiosa pra ter essa belezinha aí, parabéns aos sortudos! :face_blowing_a_kiss:

3 curtidas

Amém.
Boa tarde. :blush:

4 curtidas

A caixa foi diferente ate na cor, diferente da uauifood

6 curtidas