Obaaa! Vai sim, @anaka
Estou precisando ouvir umas musiquinhas, vou lá viajar nas playlists ja ja …
Adorooooo!
Obrigadaa @Rodrigobs
Kkkk lute com todas as suas forças pelo seu hambúrguer, soldado
Aqui eu resisto bravamente as investidas da minha filha. Ela ganhou o baguinho mas queria meu hamburguer rs Amooo esses brindes
Que legal, @anaka !
Caixa foi uma só, mas cada encontro venho com mimos pra casa, aí parece que ganhei mais do que uma rs
Obrigada @ByLuh Bora postar e interagir, você consegue!
@Littlehand esse né? Eu ganhei em setembro/24 no primeiro encontro que fui na Sede do Ifood! Eu ameiii, ele é perfeito! Ganhei a bag vermelhinha também…
Que lindaaaa essa meia @anaka queriaaa! E o fone, que chique… Essa garrafinha de vidro é linda, não tenho. A bag preta ganhei no Carnaval e a garrafa preta no Encontro de Dezembro/24. Amo todas!
Obrigada, @Armanii
Eu achei que por serem mais raras agora, viriam ítens inéditos, ou com mais coisas dentro, mas gostei da minha mesmo assim. @Littlehand O que vale é o reconhecimento e o carinho em preparar a caixinha especialmente pra gente!
É por morar aqui na Capital, eu acho kkkk Ou é aquela regra do cavalheirismo, primeiro as damas rs @LucianoRezende
Obrigada, @sylljesus
Eu ameiii meus mimos! Amém, e que Deus te abençoe também!
A minha chegou aqui, achei legal os mimos, já usei os adesivos emborrachados para customizar o copo.
Só de receber já vale a pena
Que esse mesmo, essa bolsa eu tenho uma preta de Novembro
Tento ser né? amiga… kkkkkkkkkkkkkkkkk mas as vezes mimo muito elas, mas não pode muito pra não estragar… Ahhhhh os avós… Nem se fala…
kkkkkkkkkkkk também. Jaja vou lá escutar a da @anaka ela conseguiu colocar uma que adoro. kkkkkkkkkk
Que bom @LucianoRezende
Mas o copo já é todo coloridinho, cheio de paranauês kkkk tô querendo colar eles na capinha do celular, essa bananinha é muito divertida rs
Tudo muito útil, adoro!
Obrigada, @lucaaslemos
Veleuuu