Minha primeira Uau! 😍

Obaaa! Vai sim, @anaka
Estou precisando ouvir umas musiquinhas, vou lá viajar nas playlists ja ja …

3 curtidas

Adorooooo!

3 curtidas

Obrigadaa @Rodrigobs
Kkkk lute com todas as suas forças pelo seu hambúrguer, soldado :rofl:
Aqui eu resisto bravamente as investidas da minha filha. Ela ganhou o baguinho mas queria meu hamburguer rs Amooo esses brindes :heart_eyes:

3 curtidas

Que legal, @anaka !
Caixa foi uma só, mas cada encontro venho com mimos pra casa, aí parece que ganhei mais do que uma rs

2 curtidas

Obrigada @ByLuh :heart_hands:t2: Bora postar e interagir, você consegue!

1 curtida

@Littlehand esse né? Eu ganhei em setembro/24 no primeiro encontro que fui na Sede do Ifood! Eu ameiii, ele é perfeito! Ganhei a bag vermelhinha também…

3 curtidas

Que lindaaaa essa meia @anaka :heart_eyes: queriaaa! E o fone, que chique… Essa garrafinha de vidro é linda, não tenho. A bag preta ganhei no Carnaval e a garrafa preta no Encontro de Dezembro/24. Amo todas!

3 curtidas

Obrigada, @Armanii :heart_hands:t2: :star_struck:

2 curtidas

Eu achei que por serem mais raras agora, viriam ítens inéditos, ou com mais coisas dentro, mas gostei da minha mesmo assim. @Littlehand O que vale é o reconhecimento e o carinho em preparar a caixinha especialmente pra gente!

3 curtidas

É por morar aqui na Capital, eu acho kkkk Ou é aquela regra do cavalheirismo, primeiro as damas rs @LucianoRezende

4 curtidas

Obrigada, @sylljesus
Eu ameiii meus mimos! Amém, e que Deus te abençoe também! :heart_hands:t2: :heart:

1 curtida

A minha chegou aqui, achei legal os mimos, já usei os adesivos emborrachados para customizar o copo.

2 curtidas

Só de receber já vale a pena

2 curtidas

Que :top_arrow: esse mesmo, essa bolsa eu tenho uma preta de Novembro

2 curtidas

Tento ser né? amiga… kkkkkkkkkkkkkkkkk mas as vezes mimo muito elas, mas não pode muito pra não estragar… Ahhhhh os avós… Nem se fala… :woman_facepalming: :rofl:

3 curtidas

kkkkkkkkkkkk também. Jaja vou lá escutar a da @anaka ela conseguiu colocar uma que adoro. kkkkkkkkkk :blush:

3 curtidas

Parabéeeeeeens :clap:t3:

2 curtidas

Que bom @LucianoRezende
Mas o copo já é todo coloridinho, cheio de paranauês kkkk tô querendo colar eles na capinha do celular, essa bananinha é muito divertida rs

2 curtidas

Tudo muito útil, adoro!

2 curtidas

Obrigada, @lucaaslemos
Veleuuu :blush:

1 curtida