Hehe e ganhou ele haha olha como é bom ne
Infelizmente ser embaixadora nao garante uauifood nao, as minha ganhei antes de ser embaixadora desde que fui promovida nao ganhei nada com exceção da caixa de boas vindas nao fui contemplada
Boa tarde @Josineide falou tudo. É que esses jovens são rebeldes tardios rs a gente fala “não faz isso” aí eles vão e fazem Mas é isso, mãe é pra cuidar mesmo ne? Bjos e otima tarde!
Ahhhh
@Marcelagobi que bom! Obrigada novamente, fico feliz demais!
Boa tarde @EliRodrigues heheheh eu entendo sou tia de duas. kkkkkkkkkkkk faz parte né? vai da tudo certo bonita. Se cuidem ai.
pra cuidar e dar uns castigos também… heheheh
UAU!!! amei Eli
Obrigada, amigo @Ale90
Opa, serão muito bem vindos É muito empolgante descobrir novas músicas, renovar o repertório! Tb tô torcendo aqui pro próximo encontro pra eu ficar até o final kkkk
@Littlehand muito obrigada!
@Zil lindinhos mesmo! Chega lá sim, torcendo por você!!!
Sim @JoiceCosta a sensação é ótima! Reconhecimento faz um bem danado pra gente, e o Ifood tem proporcionado isso aqui na Comunidade Muito obrigada!
@Littlehand A caixa com a mochila sim, pois é o kit exclusivo dos Embaixadores, com a nossa camiseta de Embaixador. Mas a UAU Ifood é pra todos, basta criar um tópico criativo e que movimente a comunidade e faça o povo interagir. Aí é só torcer pra ser escolhido pelo Ifood e esperar sua caixinha… Boa sorte!
Parabéns @EliRodrigues aproveite os lindos mimos.
Como disse o amigo @xnegx essa demora é por conta da mudança nas regras da promoção, que diminuiu a quantidade de caixinhas distribuidas e também a forma de ganhar. Antes ela vinha pros mais engajados do mês né? Agora tem que suar pra ganhar rs
Obrigada @Tupolev
Não, é uma Ecobag fofinha! Ganhei uma canga da Comunidade Ifood sim, mas foi no Carnaval, no bloco do Alceu!
Valeu, @Amabilin
Obrigada, pra vc e sua familia também @Andreia007
Disponha @EliRodrigues
É ótimo!
Exato, amiga. A escolha do tópico depende apenas do engajamento e criatividade. E antes de ser Embaixadores, somos usuarios do app Ifood, como todo mundo na comunidade, portanto participamos das dinâmicas igualmente.
Uma Uau Prateleira de respeito kkkk que legal, @ranielreis Suas caixinhas guardadas com carinho E logo chega mais uma pra coleção