Ohhh @EliRodrigues sentir sua falta mesmo, espero que ela esteja melhor. Fique a vontade. coisas boas temos que reconhecer minha querida. Heeheh e o seu tópico é isso.
Obrigada pelas palavras @Josineide
Ela está se recuperando, está melhor sim, graças a Deus
Que bom, graças a Deus. cuide dela, carinho de mãe nesse momento é primordial para a recuperação. Kkkkk @EliRodrigues
Vc mereceu sem dúvidas, além de nos divertirmos ouvindo as músicas que outras pessoas gostam, conhecendo outros gostos musicais, pude ter meu momento nostalgia e isso tornou seu tópico perfeito
Arrassouuuuuuuuu amigaaaaaaaaaaaa! Brindes e mimos mais do que merecidos, você é uma parte fundamental aqui da comunidade e o seu tópico já me gerou ótimas descobertas musicais!!! Que venham novas caixas, novos encontros, novas descobertas!!
Muito
Parabéns
Parabens!!!
Dia eu chego la rsrs
Lindos brindes.
Sim hehehe o caminho é esse, voce está indo bem. Jaja voce recebe.
Eba! enfim recebeu sua primeira uau ifood né @EliRodrigues , a sensação é boa demais né, parabéns pelo top viu, que venham muitas outras caixinhas da felicidade pra ti
Por serem embaixadoras podem sonhar com novas caixas. Eu um mero mortal hahaahaha só em sonho. Poderiam sortear junto com o soretio do Doofi
logico que nao,
variaos outros usuarios ganharam
todos tem chances.
Calma embaixador kkkk faz um tempo que os meros mortais não ganham
to calmo.
só to falando a verdade
faz tempo que meros mortais nao ganham .
não sei se vc sabe mas depois que a dinamica mudou, faz tempo q nao tem caixa
então faz tempo q ninguem ganha kkk
são poucas caixas por mes agora, e com um intervalo grande entre elas
Por isso disse meros mortais kkkk só embaixador
Que tudo!! Uma coleção de respeito…
É uma canga de praia que veio na UAU?
Mas amigo, ela não ganhou por ser Embaixadora e sim por ter ganho o Top Conteúdo, assim como os outros ganhadores que são “meros mortais” como voce diz kkk
e oq uma coisa tem a ver com a outra ?
ate aonde eu lembro @LucianoRezende e @ranielreis ganharam e nem sao embaixadores
Parabéns @EliRodrigues
Super merecido
Bom dia.
Agradeço a gentileza.
Muito obrigado.
Boa Páscoa.
Negativo! embaixadores participam das mesmas dinamicas que todos na comunidade. Eu sou embaixadora e nunca ganhei uauifood