Minha primeira Uau! 😍

Ohhh @EliRodrigues sentir sua falta mesmo, espero que ela esteja melhor. Fique a vontade. :blush::hibiscus: coisas boas temos que reconhecer minha querida. Heeheh e o seu tópico é isso. :wink::laughing::handshake:

6 curtidas

Obrigada pelas palavras @Josineide :rose::rose::rose:
Ela está se recuperando, está melhor sim, graças a Deus :folded_hands:t2:

4 curtidas

Que bom, graças a Deus. :wink::hibiscus::blush::handshake: cuide dela, carinho de mãe nesse momento é primordial para a recuperação. Kkkkk @EliRodrigues

3 curtidas

Vc mereceu sem dúvidas, além de nos divertirmos ouvindo as músicas que outras pessoas gostam, conhecendo outros gostos musicais, pude ter meu momento nostalgia e isso tornou seu tópico perfeito :sparkling_heart:

8 curtidas

Arrassouuuuuuuuu amigaaaaaaaaaaaa! Brindes e mimos mais do que merecidos, você é uma parte fundamental aqui da comunidade e o seu tópico já me gerou ótimas descobertas musicais!!! Que venham novas caixas, novos encontros, novas descobertas!!

10 curtidas

:rocket: :rocket: :rocket: Muito :top: Parabéns

6 curtidas

Parabens!!!
Dia eu chego la rsrs
Lindos brindes.

8 curtidas

Sim hehehe o caminho é esse, voce está indo bem. Jaja voce recebe. :blush:

5 curtidas

Eba! :100::clap::clap::clap::smiling_face_with_three_hearts: enfim recebeu sua primeira uau ifood né @EliRodrigues , a sensação é boa demais né, parabéns pelo top viu, que venham muitas outras caixinhas da felicidade pra ti :wink:

8 curtidas

Por serem embaixadoras podem sonhar com novas caixas. Eu um mero mortal hahaahaha só em sonho. Poderiam sortear junto com o soretio do Doofi

9 curtidas

logico que nao,
variaos outros usuarios ganharam

todos tem chances.

8 curtidas

Calma embaixador kkkk faz um tempo que os meros mortais não ganham

3 curtidas

to calmo.
só to falando a verdade

faz tempo que meros mortais nao ganham .
não sei se vc sabe mas depois que a dinamica mudou, faz tempo q nao tem caixa
então faz tempo q ninguem ganha kkk

são poucas caixas por mes agora, e com um intervalo grande entre elas

7 curtidas

Por isso disse meros mortais kkkk só embaixador

2 curtidas

Que tudo!! Uma coleção de respeito…
É uma canga de praia que veio na UAU?

3 curtidas

Mas amigo, ela não ganhou por ser Embaixadora e sim por ter ganho o Top Conteúdo, assim como os outros ganhadores que são “meros mortais” como voce diz kkk

3 curtidas

e oq uma coisa tem a ver com a outra ?
ate aonde eu lembro @LucianoRezende e @ranielreis ganharam e nem sao embaixadores

6 curtidas

Parabéns @EliRodrigues :smiling_cat_with_heart_eyes:
Super merecido :heart:

3 curtidas

Bom dia.
Agradeço a gentileza.
Muito obrigado.
Boa Páscoa. :blush:

4 curtidas

Negativo! embaixadores participam das mesmas dinamicas que todos na comunidade. Eu sou embaixadora e nunca ganhei uauifood

3 curtidas