Oi gentemmmm
Vou falar da minha história com o Ifood: no início de 2022, recebi uma caixa com alguns mimos e um convite para participar de um grupo no WhatsApp (achei que era trote), mas aceitei…
O 1o grupo tinha umas 50 pessoas, todas de Sampa , e aí começou minha história de amor com o Ifood…
Depois, qdo acabou o ciclo desse grupo, recebi um convite pra ser embaixadora, e foi assim por quase 3 anos, conhecendo gente incrível e co-construindo o que um dia seria essa comunidade.
Hoje, depois da missão cumprida, fui aposentada das minhas funções(sou veterana), mas continuo por aqui pra aprender com vocês…
Nesse tempo, ganhei presentes incríveis: mochila, bolsas, pelúcias, garrafas, caixa de som, fone de ouvido, funko personalizado…mas o presente mais incrível eu recebi na despedida:
UMA CARTA, ESCRITA À MÃO, COM DEDICATÓRIA…
é incrível pra mim, ser lembrada pelo nome, como pessoa, por uma empresa tão grande…
Na era onde segundos valem milhões, alguém investiu tempo em mim, escrevendo , como fazíamos antigamente, á pessoas estimadas…
VALEU IFOOD!
nossa história continua…
Esqueci de falar que também fui pro Rock in Rio…rs
Que história incrível e com certeza você fez e continuará fazendo a diferença por aqui , parabéns
Tô me adaotando a esse formato…vou aprender…rs
Muito merecido Meu sonho ter conhecido a comunidade no começo
Foi uma experiência incrível!
E mais legal hoje é ver a comunidade ativa e bombando!
Amei saber sua história e que bom que esta aqui e compartilha tanta coisa boa
Sem dúvida essa seria também a minha maior felicidade.
Lindo sua história.
Parabéns pela trajetória, pelos mimos, e agora esse emblema de veterana. Que legal. rsrsr
Nós chamamos esse nome lá no TRE todos os anos eu trabalho como técnica de urna, esse ano não tive como ir como tercerizada pois estou trabalhando, mas fui como voluntária, fui estagiaria lá, no período de 2014, na época que ocorreu a biometria, desde então eles não me largam e nem eu. rsrssr então toda eleição entra pessoas novas e os veteranos vão auxiliando da melhor forma possível.
Nossa que linda história! E também que letra linda de quem escreveu essa mensagem para você!!
Obrigada por compartilhar conosco!
É muito legal ver a galera nova criando conexões e ocupando espaços né?
Eu fiquei apaixonada pela letra…sério…é simplesmente perfeita!
É muito legal estar com vocês aqui…
Que lindooo, você merece muito todo esse carinho e cuidado escrito a mão
Que história massa
Não sei se mereço…mas agradeço imensamente!
Muito legal esse relato. Deve ser mágico vivenciar essas oportunidades.
Sim, muito importante. Fico feliz.
Nossa que história linda com o Ifood
Muito top esse reconhecimento
Muito legal eles terem esse carinho