MINHA HISTÓRIA NO IFOOD: quer saber o melhor presente que recebi?

Foram muitos momentos, mimos e conexões incríveis né @Andreia
Foi incrível fazer parte disso :heart:

3 curtidas

Que lindo Andreia parabéns! Você chegou a descobrir depois quem escreveu essa linda mensagem para você?

3 curtidas

@Josineide que legal. Eu também trabalho nas eleições. Mas dentro do cartório da seção eleitoral.

1 curtida

Que bacana você dividir a sua história conosoco @Andreia :heart:

1 curtida

Que história linda que privilégio está desde o primeiro momento onde aqui era tudo mato kkkk mas que merecido vooc é uma simpatia em pessoa obg por compartilhar conosco sua trajetória :green_heart::heart_eyes:

1 curtida

Queria descobrir quem é o dono dessa letra divina!

2 curtidas

Ownnnn
Muito obrigado pelo elogio…

2 curtidas

Eu gosto muito, seja ele remunerado ou voluntário. Estou sempre por lá. :handshake::face_with_hand_over_mouth::wink:

2 curtidas

A remuneração que eu recebo, é a dispensa do trabalho. A cada dia de convocação eu ganho dois para descanso. Acabo tirando umas férias. Esse ano eu ganhei 12 dias uteis de descanso. Só teve primeiro turno no RJ. Uma pena nao ter tido o segundo turno. Em 2026… estarei à disposição novamente. Espero ser convocada. Eu adoro participar. Sempre conheço pessoas muito interessantes.

1 curtida

@Andreia essa cartinha não tem itens no box se paguem e se comparem !

O reconhecimento de uma trajetória linda e de muita dedicação ! :pray:t3::heart:

2 curtidas

Ajuda aí @Ifood quem é o dono(a) dessa linda grafia??

1 curtida

Que linda a sua história com o iFood , obrigada por compartilhar sua história com todos nós.

1 curtida

Ahhhhhhhhhhh, @Andreia, que história mais linda, tenho certeza que com certeza fez a diferença na vida de muitas pessoas! Eu amooooooo cartas e receber uma personalizada assim, escrita a mão, seria algo que eu guardaria pela minha vida inteira, aproveite essa nova fase e continue ativa por aqui!

1 curtida

Continuo firme e forte…hehehe

1 curtida

Dé, vivemos tantos momentos especiais ao seu lado. Gostaria de agradecer não só a sua participação, mas a dedicação como Embaixadora da Comunidade. Até pro Rock in Rio fomos juntas, né? Muito obrigada por cada sugestão dada que nos possibilitou evoluir a experiência dos nossos mais de 55 milhões de clientes. Mas a verdade é que não para por aqui, agora como Veterana continuaremos trocando muito na Comunidade! <3

9 curtidas

Foi uma honra e um prazer participar desse projeto incrível!!!
Vamos continuar essa jornada juntas…

3 curtidas

Que legal poder saber a sua história. Parabéns!

1 curtida

Que top :star_struck:
Adorei sua historia :clap:t4::clap:t4::clap:t4:
Valeu por compartilhar com a gente

1 curtida