Em setembro eu fui convidada para ir ao Rock in Rio com o IFOOD, acontece que na volta pra casa eu passei um perrengue! Só pude voltar pra casa de manhã, e os queridos @Joe e @Are me socorreram com um carregador, @Joe ainda fez companhia pra mim e meu namorado até de manha. Agradeço d+++ por isso!
Acontece que todos que foram convidados pro Rock in Rio ainda ganharam uma canga personalizada da comunidade de brinde, mas faltou 1 pra mim, então ficaram de mandar por correio.
Mas chegou na casa da minha vó, imagina só minha surpresa quando falaram que era uma caixa ENORME!! Fiquei super ansiosa até chegar o dia de buscar, eu e toda a minha família ne kkkk, todo mundo querendo saber o que era aquilo. Quando eu fui abrir tava todo mundo na minha vó, e ficaram em volta pra ver o que era kkkkkk foi muito legal! E quando eu abri a grande surpresa!! Eu ameiii d++, e tudo duplo (pra mim e meu namorado). A cartinha cr escrita pra mim amei d+, me senti tão proxima de todos com essa cartinha! Amei d+ todos os brindes, a pelúcia já está da minha cama, o copo eu uso todo diia pra manter a água geladinha na Faculdade, quase uma garota propaganda do IFOOD KKKK e minha mãe ta de olho na minha bolsa! Até a caixa eu guardei pq é linda d++.
Serio, muito obrigada por esse presente lindo, voces são d+!
Ps: Precisei ficar um pouco off, mas agora estou de volta na comunidade
Que contratempo hein!! Mas ainda bem que tudo deu certo no fim do fim.
A generosidade nessa caixinha foi além do esperado, com certeza.
Amei que a equipe enviou itens duplicados pra você dividir provavelmente com o seu namorado, né?! Demais a surpresa pra vocês — aproveitem bem os mimos :-D