Na verdade daqui pra frente, seria um desperdício de tempo ficar caçando tópicos iguais.
Pode ser, até porque talvez nem todos tenham acompanhado o “desabafo” dele e é de determinada maneira a continuidade do assunto, pensando dessa maneira, pode mesclar sim.
Sou bem resolvido quanto a isso, depois que publicou, a informação é do mundo.
Estamos alinhados com os Embaixadores sobre o uso da ferramenta de mesclagem de tópicos. Queremos garantir que todos possam contribuir com a Comunidade.
Conto com a colaboração de vocês para manter o ambiente respeitoso e acolhedor na Comundiade
Obrigada por avisar, ajustado! Por favor, leia o conteúdo e vamos buscar sempre contribuir de maneira respeitosa e construtiva. Estamos todos aqui para compartilhar ideias e experiências de forma positiva.
Daqui a pouco chamam a gente no teams para uma reunião sem fim sobre a liberdade de expressão dentro da comunidade.
A leveza da comunidade tá indo pro espaço.
Tudo cheio de regras, poe regra tira regra põe regra e ficando com tópicos engessados.
Não vejo esse caminho com a carinha leve e moderna do próprio Ifood.
Não se esqueçam que essa é uma comunidade de uma empresa “bacana a beça” e não precisa dessa problematica toda.
Sim, Luciano! Entendi seu ponto já antes e achei legal, concordo com a ideia de ordenar! Fico mais pro lado de, sim, mesclar!
Só não fui tão entendível a respeito do que eu quis dizer, acho:
Não existe algo de ser a favor ou contra mesclar, sabe?
A propósito, a própria Ari já se posicionou sobre pontuar toda a comunidade e ajudar-nos a orientar isso, conforme abaixo:
(Posicionamento oficial do iFood, portanto)
"Usar a mesclagem com cautela para manter um espaço acolhedor aqui na Comunidade ".
Então não se trata de ser dois lados de uma moeda, pois tudo é relativo e deve ser pensado, muitas vezes em conjunto.
Mas em geral sou a favor da mesclagem sim, desde que com cautela.
@LucianoRezende , as vezes me sinto como o Batman, quando ligam aquele farol, sabe?
Brincadeiras a parte, vim contar que vi os comentários de vocês, e mesmo com nossa “nota oficial”, quis vim dar minha opinião e também trazer um pouco do olhar iFood para essa conversa.
Primeiro, @LucianoRezende gostei que trouxe esse tema como uma conversa construtiva de fato, buscando ouvir a opinião dos outros membros. E para mim, Comunidade é isso, todos pensando juntos nas melhores soluções para todos e não para um indivíduo.
Depois, quero só falar um pouquinho da Cultura iFood. Algumas coisas para nós, são de fato inegociáveis, mas para processos, produtos que não funcionam para nossos clientes, a gente aprende com o feedback de vocês e ajusta a rota. Vocês acompanharam muito isso nos últimos dias. E esse tema, como muito de vocês comentaram, entendo que é mais sensível do que parece, o que eu percebo é que dependendo do tempo que o membro está na Comunidade, o sentimento sobre mesclar seu tópico, pode ser diferente.
Falei tudo isso para contar que esse assunto é algo que vamos olhar, então não sintam que o assunto acabou! Só precisamos avaliar com mais cuidado, para acolher o máximo de membros possíveis.
Então @Are a Globo dispensou o Boninho e estragou a minha piada, mas vem você aqui e me brinda com a possibilidade de ter uma lanterna mágica para me comunicar direto com você, amei a ideia e fiquei muito feliz com seu feed back aqui, sei que é difícil estar no lugar de vocês aí, todo dia recebendo demandas daqui da comunidade (pedidos de caixas ) e vou dormir hoje mais confortável com seu comentário, muito obrigado.
Algumas coisas vão ser inegociáveis mesmo para nós, mas outras, como alguns processos por exemplo, a gente sempre vai avaliar o que é mais importante para vocês, pode ter certeza, tá bem?
Ainda tem muuuita coisa para acontecer aqui na Comunidade, estamos só começando e como comentei agora pouco, ainda vamos olhar para esse assunto.
Oi @Are !!
Obrigada por estar sempre de olho nas nossas
Percepções !
Só para deixar um pouco mais claro eu estava falando que o assunto e o debate sobre esse tema mesclar estava chato, e não a comunidade kkkk
E o cria regra tira regra pelos próprios usuários em cima das regras que vocês já pré estabeleceram. seria legal respeitarmos. Rs
Galerinha “pirou o cabeção” com algumas novidades.
E isso foi um elogio, foi exatamente o porquê entrei, gostei e fiquei na comunidade.
Já votei!
Acredito que organização é tudo! Sou a favor dela, afinal, ninguém quer chegar em casa e que ficar circulando em um local totalmente desorganizado
Exatamente isso!! E para um membro novo, convenhamos? Ele não vai chegar aqui e ler e saber que não pode, digamos: criar um tópico de bom dia, pq já vão existir outros 10 de bom dia.
Ele vai criar, pq quer transmitir uma energia boa, ele quer que as pessoas vejam… Aí vai lá, alguém e mescla?! Entendeu?
Já venho batendo nessa tecla, não é de agora. Isso ESPANTA membros novos.