Membro novo tentando entender o que é isso kkkk caixa vermelha? Alguém recebeu?

Membro novo… Como é isso minha gente?
Alguém recebeu essa tal caixa vermelha?

17 curtidas

Boas-vindas à comunidade, já ganhei 3 caixinhas (torcendo pra receber a 4º), dê uma olhadinha nesse tópico abaixo que tem todas as explicações.

6 curtidas

Seja muito bem vindo a comunidade, eu já ganhei uma vez

1 curtida

Várias pessoas ja ganharam :raised_hands:

Da uma olhadinha nesse tópico :point_down:

Seja bem-vinda @Suhlary :clap::clap::star2::sparkles::tada::sparkles::sparkles::tada::sparkles:

6 curtidas

Seja bem vinda @Suhlary o @ranielreis te esclareceu tudo . E eu tb já ganhei uma caixa

4 curtidas

Boas vindas!!!
Aqui tem umas dicas para te ajudar com isso :slight_smile:

3 curtidas

Seja bem vindo, espero um dia eu tbm receber essa tal caixa vermelha, rs

3 curtidas

Bem vindo à comunidade!

2 curtidas

Seja muito bem vindo a comunidade

2 curtidas

Seja Bem Vinda @Suhlary ! dê uma olhada nisso…
Por lá voce ira entender um pouco mais desse universo Comunidade Ifood :sweat_smile:
E sobre a famosa Caixa Vermelha kkk :rofl: :kissing_heart:
Fala, Cliente gamificação

1 curtida

Já recebi 3 vezes :smiling_face_with_three_hearts::star_struck:

4 curtidas
1 curtida

Bem vindo Suhlary! Eu recebi 01 e veio uma bolsa e um par de meias com desenho de pizzas! Amei.

1 curtida

Seja muito bem-vindo!
No começo é confuso, mas é só seguir as instruções que o pessoal está passando que logo você já pega a ideia :blush: :pray:

2 curtidas

Primeiramente seja bem-vindo.

A caixa vermelha é uma premiação dada pelo ifood pra alguns membros da comunidade, geralmente para os vencedores da gamificação que ocorre semanalmente.
Ja ganhei 2 caixas aqui

2 curtidas

Bem vindo!!! Não sabemos ao certo qual o critério para receber a caixa, mas em tese, se você participar ativamente da comunidade pode ser que seja selecionado para receber. Lembrando que sempre com respeito. Você vai fazer muitos amigos, essa certamente sera a melhor parte.

2 curtidas

Ela existe siiiiiiim!