A primeira caixa vermelha, a gente nunca esquece! #UAUiFOOD

Eis que recebo a tão cobiçada caixa vermelha.

Muitos ainda descobrirão o que vem a ser a cobiçada caixa vermelha.
Outros já sabem e aguardam para um dia ser contemplado.

Poucos a conhecem de fato.
Outros tantos já receberam mais de uma.

Esta foi a primeira.
Pois que seja a primeira de muitas outras.

Muito obrigada. uauifood :heart:

uauifood você é :100:sacional.

21 curtidas

Parabéns @Crisrjbr1969 você merece isso e mais , vamos continuar engajando aqui na comunidade e colecionar vários mimos :raised_hands:

3 curtidas

@Spreas - nossa… eu fiquei muito feliz. Foi a primeira e quero receber os outros mimos. Sei que tem muitos participantes bem engajados, mas continuarei participando ativamente. Estou muito feliz, a garrafinha é de excelente qualidade… Amei. Já recebeu a sua?

3 curtidas

Parabéns Cris pela sua conquista :smiling_face::clap::clap::smiling_face:

2 curtidas

Aí sim @Crisrjbr1969 , valeu a pena esperar aproveite muito :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

Parabéns, que seja a primeira de muitas mesmo

2 curtidas

Obrigada @Nana. Parece um festival de entregas de caixas vermelhas. Fui contemplada. Eu vi que você também. uhuuuuuuuuu

1 curtida

Sim sim e eu amei a minha, veio no momento certo, já aproveitei bastante hoje viu

2 curtidas

Essa garrafinha está muito famosa, parabéns

2 curtidas

É muito boa a qualidade da garrafa a minha não sai do meu lado

2 curtidas

@lidy2 Obrigada. Demorou mas chegou. :wink:

1 curtida

@Vinimed Sim. A qualidade é ótima, eu estava achando que era de plástico, mas não… é até “pesadinha”. Vi algumas pessoas que já usaram e ficaram super satisfeitas. Estou muito contente por ter sido contemplada. Brigaduuuuuuuuuuuuu

1 curtida

@Danilo5 nos últimos dias é um festival de garrafinha. Agora eu tenho uma para chamar de minha!! Obrigada!

1 curtida

Aê Cris, acabou a ansiedade kkk parabéns :clap:t2:

2 curtidas

Sim valeu super a pena :wink:, acho que os correios ficaram loucos com o IFood kkkk

1 curtida

@Lariyh Amém. Que seja assim para todos nós. Amei meu mimo!!

1 curtida

@Tande realmente… todo dia vendo o pessoal recebendo e no aguardo da chegada do meu brinde. A espera acabou e finalmente eu recebi. Muito linda! Amei.

2 curtidas

@lidy2 foi isso que eu pensei. Vai ter gente achando que tem comida dentro. ahahahahhahah…
Vou guardar essa caixinha vermelha com muito cuidado também. Agora posso dizer que tenho uma Red Box, para chamar de minha.

2 curtidas

Parabéns @Crisrjbr1969 !!!

2 curtidas

@Mfranca demorou mas chegou. Muito obrigada

2 curtidas