Vc sabe o que é #caixavermelha nunca vi nem recebi eu só ouço falar
Eu também.
Sério nunca recebeu @sylljesus ? Eu já recebi alguns Heheeh inclusive saudades dela. kkkkk
É o sonho de consumo de muitos kk
Ficou mais punk agora para receber, concordo.
@Josineide ainda não recebi este mimo Mas a esperança é a última que que se espera
Uma pena, mas espero que em algum momento de certo.
Acho ótimo que mais gente ganhe aqui na gamificação, mas isso não motiva nada eles interagir aqui , tem gente que entra 3 vezes no mês e ganha kkk
seria bom os 120 primeiros do Ranking ganhar as caixas igual antes e o restante ganhar cupom
Concordo totalmente Fernanda!!!
Era bem melhor antes, cupons de R$ 30,00 e mais pessoas ganhando as caixas!
Poderia ter uma votação sobre esse assunto aqui na comunidade, que tal??!! Concordam @LucianoRezende @ReMaruta @Srao @Flamenguista @Sonia_41 @MaryLuz @Julliana @jhu @Ale90 @sylljesus ??!!
Do que adianta a gente engajar, engajar, e uma pessoa que entrou, curtiu 30 posts e leu mais 50, pontuar, e ficar ali em 200° no ranking, vai levar o mesmo cupom de 15 reais.
É algo totalmente desproporcional. Mas foi escolha de alguns aí, garanto e de olho fechado.
E duvido o Ifood reverter isso.
Ai chega um, faz um tópico todo “mimoso”, leva a caixa?! E quem engaja? E quem chama o pessoal pra a comunidade?! E quem participa sempre dos testes?! E quem participa de tudo?!
Então, por esse e outros motivos, deixei de fazer tópicos, é injusto com nós mesmos.
Só olhem quantos pedem pra excluir conta… E depois me diga se tô sendo justo ou injusto. O pessoal entra, olha, “ah, não vou me matar por isso”, e pede pra sair.
Concordo @FernandaEste achei que essa ampliação não aumentou o número de pessoas participando comentando e abrindo postagens, com a excessão dos que entram nas dinâmicas atrás de cupons.
Acho que seria interessante essa pesquisa, mesmo sabendo da resistência da equipe em retroceder nesse aspecto, está claro que não deu o gás que esperavam.
Desmotiva mesmo @Flamenguista, concordo com você, fora o Jornal sobre o i-Food, né? Cansativo.
Também concordo e acho muito justo!!! Entrei na comunidade em Setembro ou Outubro e ganhei a caixa de mimos, aí fiquei muito feliz e no outro mês a tão esperada caixa já não entrava no engajamento
Vi o tópico agora e acredito que poderia ter um equilíbrio pra realmente melhorar essa gamificação. Pensando no ranking colocar um limite de caixas a receber (exemplo, 10 primeiros ganha a caixa) e os 50 primeiros ganham o cupom normal, já que reparei que a ideia da caixa é ser mais exclusiva.
Como vi a @FernandaEste e @Flamenguista levantar mais acima, penso que não é sobre excluir e sim premiar os 50 que mais participa, seria o meio termo. Os 50 primeiros não exige uma presença surreal, só o suficiente pra considerar engajado seja para quem fica na leitura, curtida ou comentário.
É muito injusto isso porque aí facilitaram de mais pra quem não interagi de verdade aqui e dificultou pra aqueles que sempre estão aqui
Até mesmo poucos que entraram e permanecem firme interagindo não vai ganhar tão fácil a caixa aí desmotiva
É uma pena terem tirado essa premiação da gameficação, era tão legal, acho que motivava mais as pessoas a participar aqui da comunidade
Acabou foi diminuindo
Porque não precisa de muito pra ganhar
Oi @ranielreis, na real, como receber curtidas e comentários no post também pontua, se você não entrar nenhum dia, já quase tem um lugar entre os 240 se fizer duas postagens no primeiro dia do mês.
Certamente @FernandaEste
Então foi como eu disse é bom mais gente ganhar
Mas também uma sacanagem com quem interagi de verdade ficar sem caixa se antes era 120 caixas
Poderia pelo menos agora ser 100 ou 80 e o restante cupom
Aí sim o povo vai querer interagir mais pra ganhar ,
Do jeito que tá não precisa fazer nada pra ganhar o cupom