Caixa Vermelha Mimo 🎁 @iFood

:musical_notes: Vc sabe o que é #caixavermelha nunca vi nem recebi eu só ouço falar :musical_notes:

24 curtidas

Eu também.

7 curtidas

Sério nunca recebeu @sylljesus ? Eu já recebi alguns Heheeh :blush: inclusive saudades dela. kkkkk

3 curtidas

É o sonho de consumo de muitos kk

5 curtidas

Ficou mais punk agora para receber, concordo.

6 curtidas

@Josineide ainda não recebi este mimo :wrapped_gift::pensive_face: Mas a esperança é a última que que se espera :smiley:

7 curtidas

Uma pena, mas espero que em algum momento de certo. :wink::blush::smiling_face:

3 curtidas

Acho ótimo que mais gente ganhe aqui na gamificação, mas isso não motiva nada eles interagir aqui , tem gente que entra 3 vezes no mês e ganha kkk
seria bom os 120 primeiros do Ranking ganhar as caixas igual antes e o restante ganhar cupom

15 curtidas

Concordo totalmente Fernanda!!!
Era bem melhor antes, cupons de R$ 30,00 e mais pessoas ganhando as caixas!
Poderia ter uma votação sobre esse assunto aqui na comunidade, que tal??!! Concordam @LucianoRezende @ReMaruta @Srao @Flamenguista @Sonia_41 @MaryLuz @Julliana @jhu @Ale90 @sylljesus ??!!

17 curtidas

@PaLuz

Do que adianta a gente engajar, engajar, e uma pessoa que entrou, curtiu 30 posts e leu mais 50, pontuar, e ficar ali em 200° no ranking, vai levar o mesmo cupom de 15 reais.

É algo totalmente desproporcional. Mas foi escolha de alguns aí, garanto e de olho fechado.

E duvido o Ifood reverter isso.

Ai chega um, faz um tópico todo “mimoso”, leva a caixa?! E quem engaja? E quem chama o pessoal pra a comunidade?! E quem participa sempre dos testes?! E quem participa de tudo?!

Então, por esse e outros motivos, deixei de fazer tópicos, é injusto com nós mesmos.

Só olhem quantos pedem pra excluir conta… E depois me diga se tô sendo justo ou injusto. O pessoal entra, olha, “ah, não vou me matar por isso”, e pede pra sair.

13 curtidas

Concordo @FernandaEste achei que essa ampliação não aumentou o número de pessoas participando comentando e abrindo postagens, com a excessão dos que entram nas dinâmicas atrás de cupons.

9 curtidas

Acho que seria interessante essa pesquisa, mesmo sabendo da resistência da equipe em retroceder nesse aspecto, está claro que não deu o gás que esperavam.

9 curtidas

Desmotiva mesmo @Flamenguista, concordo com você, fora o Jornal sobre o i-Food, né? Cansativo.

10 curtidas

Também concordo e acho muito justo!!! Entrei na comunidade em Setembro ou Outubro e ganhei a caixa de mimos, aí fiquei muito feliz e no outro mês a tão esperada caixa já não entrava no engajamento :sob:

7 curtidas

Vi o tópico agora e acredito que poderia ter um equilíbrio pra realmente melhorar essa gamificação. Pensando no ranking colocar um limite de caixas a receber (exemplo, 10 primeiros ganha a caixa) e os 50 primeiros ganham o cupom normal, já que reparei que a ideia da caixa é ser mais exclusiva.

Como vi a @FernandaEste e @Flamenguista levantar mais acima, penso que não é sobre excluir e sim premiar os 50 que mais participa, seria o meio termo. Os 50 primeiros não exige uma presença surreal, só o suficiente pra considerar engajado seja para quem fica na leitura, curtida ou comentário.

12 curtidas

É muito injusto isso porque aí facilitaram de mais pra quem não interagi de verdade aqui e dificultou pra aqueles que sempre estão aqui
Até mesmo poucos que entraram e permanecem firme interagindo não vai ganhar tão fácil a caixa aí desmotiva

8 curtidas

É uma pena terem tirado essa premiação da gameficação, era tão legal, acho que motivava mais as pessoas a participar aqui da comunidade

13 curtidas

Acabou foi diminuindo
Porque não precisa de muito pra ganhar

11 curtidas

Oi @ranielreis, na real, como receber curtidas e comentários no post também pontua, se você não entrar nenhum dia, já quase tem um lugar entre os 240 se fizer duas postagens no primeiro dia do mês.

Certamente @FernandaEste

11 curtidas

Então foi como eu disse é bom mais gente ganhar
Mas também uma sacanagem com quem interagi de verdade ficar sem caixa se antes era 120 caixas
Poderia pelo menos agora ser 100 ou 80 e o restante cupom
Aí sim o povo vai querer interagir mais pra ganhar ,
Do jeito que tá não precisa fazer nada pra ganhar o cupom

14 curtidas