Melhores pizzarias 🍕

Prime Pizza Bela Vista em São Paulo

A opção que eu mais gosto é um sabor doce:

• Banana caramelizada
  • Bananas fatiadas cobertas com chocolate branco caramelizado

15 curtidas

É verdade. Kkkkkk

7 curtidas

Super Dellivery Chapecó

6 curtidas

O primeiro já pedi, gostei!

Sempre tive curiosidade nesse segundo, indica @Viviana ?! Bom mesmo?! Heheh

7 curtidas

Sempre eco tamanho família com 4 sabores

8 curtidas

Fogo na chapa. Melhor pizzaria, sabor metade mussarela e metade calabresa, com fermentação lenta, aquelas bem aerada, com a borda grossa, e a massa fina. :pizza::pizza::pizza::pizza: fica em Mossoró/RN.

Claro…. Seu pedido é uma ordem @iFood Heheeh :smiling_face_with_sunglasses::smiling_face:

Vamos cuidar né pessoal. :face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Cheguei querida. kkkk cuide viu. :smiling_face::smiling_face::smiling_face::smiling_face_with_sunglasses::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Cuidem… :blush:

@SShirley @Jean @Xandy40 @Alecsandro
@Luizfer267 @Moni2 @Ale90 @Xeique @Bruno21 @guilhermereistg

11 curtidas

Olha eu gosto de algumas.. mas o lugar que amo a pizza n eh bem uma pizzaria e sim uma padaria.. chama padaria palmeiras.. eh muito gostosa a pizza de la, e o preço nao eh nada agradável rs..
:pizza:

6 curtidas

Sou do interior do RJ e a pizza mais gostosa que eu já comi é da minha cidade: barra mansa. Pizzaria Del franco. Surreal de bem recheada mas equilibrada em todos os aspectos

7 curtidas

Quando morei em SP gostava de ir na Bráz Pizzaria. Mas teve uma que nunca esqueci, comi em Santo Antônio do Pinhal, perto de Campos de Jordão. Foi por acaso, estávamos viajando e bateu a fome, quando vimos o letreiro resolvemos parar e arriscar. Os donos eram um casal de argentinos que vinham na mesa receber os clientes e pegar os pedidos. O detalhe é que eles faziam uma pizza quadrada (ou retangular pra ser mais preciso). Massa fininha, tudo muito bem feito, vinho pra acompanhar e aquele clima gostoso de montanha. Não sei se eles ainda continuam lá mas marcou pq foi a 1a vez que comi uma pizza sem ser redonda rs. Um daqueles dias que sem querer vc dá sorte e curte uma noite pra ficar na memória.

8 curtidas

Sou de Santo André - SP e gosto muito das Pizzas da Super bola pizzaria (@superbolapizzaria) • Fotos e vídeos do Instagram :face_savoring_food: :pizza:

7 curtidas

Com toda a certeza eu peço 2 sabores, falaram que pizza família em alguns lugares pode 3 sabores … com certeza pediria 3 sabores.

Só peço um sabor só se for pedir umas 3 pizzas pq tem muita gente aí da na mesma que pedir 3 sabores kkkkkkkk

Adoro pizza eu não curto muito hambúrguer, na verdade eu não acho um hambúrguer que preste.

5 curtidas

Queria foto, tem criança chorando aqui querendo ver essa “pizza de Strogonoff de carne invertido” kkkkkkkkk

2 curtidas

Só por ter bixiga no nome já deve ser surreal de boa, nossa quanta cobertura tem essas pizzas
@LucianoRezende cobertuuuraaaaaa

4 curtidas

bauru - sp | Pizzaria Augustas top 1 SP

4 curtidas

McLaren arrasando na fórmula 1 2025 e nas pizzas também kkkkk sensacional

3 curtidas

Heheheheh amigo já cheguei… Cuide viu. :wink::smiling_face_with_sunglasses::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth: @lucaaslemos

3 curtidas

Boa noite @Viviana e lá vamos nós falar de pizzaria de novo sem dúvida pra comer no local eu prefiro a Mamma Jamma

Além das pizzas as massas e as sobremesas são incríveis . . . Mas pra pedir não é a mesma experiência eu não pediria por delivery pela sensibilidade da massa.

Pra pedir eu tenho pedido no Pedrinho que dá uma broto doce de brinde :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

A banana nevada aqui é igual a tua @lucaaslemos

10 curtidas

Já sei onde comer na sua terrinha, deve ser maravilhosa :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: se é sua comida favorita é pizza eu tenho certeza absoluta que é a melhor por aí :heart_eyes:

5 curtidas