Boa tarde, gostaria de colocar em palta o assunto de comunicação entre o cliente e o entregador da loja, onde você faz o pedido, mas seu contato somente é com o pessoal da loja, o entregador muita das vezes não consegue encontrar o endereço, porem até comunicar a loja e a loja entrar em contato com o cliente, muita das vezes o pedido costuma chegar frio, derretido e etc…
Colocar uma forma de contatar diretamente o entregador da loja, facilitaria bastante nas entregas, muito obrigado pela atenção.
Qualquer outra forma de opinar para melhorias, eu volto com mais ideias. Até a próxima.
É uma boa ideia espero que seja viável de se fazer
Bem vindo Thallis! Ótima ideia, visto que o chat com o entregador só aparece quando é parceiro do iFood
Mas não disponibilizar esse contato direto seja também uma maneira de evitar problemas de golpe, não sei, eles devem pensar em tudo né
Concordo plenamente! Quando é entregadores terceiros ate conseguimos falar, agora quando é da própria loja nao da para falarmos com eles deveriam de fato mudarem isso
Concordo plenamente, citei esse assunto justamente por eles pensarem em tudo, ou seja, pensariam também em uma forma de não ter golpes, afinal, nós estamos dando as ideias e eles que colocam em prática, provavelmente eles resolveriam esse problema, obrigado pela resposta
Seja muito bem vindo @Thallis . O pesdoal já te deu toda a orientação. No mais divirta- se bastante aqui
Sempre bom expormos nossas ideias para melhorias.
Bem vindo Thallis á comunidade! Vc está certíssimo.
@Thallis, excelente observação. Hoje a gente não consegue conversar com o entregador da loja e nem ver a localização de né
Boa ideia mesmo! as vezes o motoboy fica perdido e não ha como avisar, um ponto de referencia ou um numero proximo de minha residencia.
Eu sempre coloco um ponto de referência aqui de casa , porque quase sempre o GPS manda o entregador para uns quarteirões pra baixo daqui
Só que já percebi que muitas lojas não passa isso pro entregador aí eles fica rodando aqui
Esses dias pra trás quando fiz um pedido o entregador demorou até pra achar aqui , e só achou porque pediu meu número para loja
Ele foi super educado pediu desculpas pela demora, aí mostrei ele que coloquei vários pontos de referência para achar mais fácil , ele ficou indignado porque a loja não falou nada , mesmo quando ele ligou lá pra falar que não tava achando
Bem vindo à Comunidade
Tratamos disso no encontro da comunidade, aparentemente é uma ideia pro futuro
Saiba que o Ifood ja sabe dessa nossa “dor” e eles devem trabalhar para melhorar isso, legal, né?
Não estou falando em nome do Ifood kkk foi isso que eles apresentaram na semana passada
Verdade, localização é outro ponto que eu esqueci de comentar
Otima ideal . Ajudaria muito os entregadores.
Tema interessante de se abordar!