Problema com entrega

Meu pedido não foi entregue, pois o entregador recusou-se a entregar no local devido e ainda me agrediu. O Ifood não tomou nenhuma providencia e ainda me negou o reembolso. Entrei em contato com a loja e recebi a informação que o lancho não havia sido devido. ou seja, paguei, fui agredido e o lanche sumiu no caminho.

2 curtidas

Nossa que pena ter ocorrido isso, espero que td se resolva da melhor maneira

A Comunidade iFood NÃO é um canal de atendimento ao cliente para a resolução de problemas decorrentes de compras e pedidos realizados na Plataforma iFood. Por isso melhor que utilize os canais oficiais de atendimento no próprio app do iFood

Fala, @Guerra beleza?

Cara, super entendo a frustração com o ocorrido. Aqui na comunidade até onde eu sei, não da pra resolver esse tipo de problema.

Mas assim, se você foi agredido, eu recomendaria abrir um Boletim de Ocorrência contra o entregador, até pq eles são em sua grande maioria, freelancers (tercerizados do vermelhinho).

A plataforma no mínimo deve aplicar alguma punição ou restrição para o entregador. Mas talvez não se responsabilize como um todo pela ocorrência.

2 curtidas

Que situação, espero que consiga resolver.

@Guerra Sentimos muito pelo ocorrido, essa não é a experiência que queremos
proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de atendimento.
Temos uma aba de ajuda na nossa comunidade, onde você pode ver o
passo a passo para acionar nosso suporte.