Me sentindo o Garfield

Comer é bom : da prazer social, físico e emocional. Mas também, dá aquela culpa, principalmente, quando a balança grita, as fotos denunciam, a saúde é afetada.
Diz aí: qual sua dica, aquele pulo do gato,além de fazer atividades físicas, você tem para ajudar a eliminar aquela quilos indesejáveis?

18 curtidas

eu não faço nada ,só vivo :face_with_hand_over_mouth: :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Acho que não tem muito segredo ou o pulo do gato mesmo, a relação é o equilíbrio.

Podemos até pedir aquele prato saboroso e calórico no ifood, mas depois se alimentar bem, exercício e muita água durante a semana. :blush:

E claro, cuidar da saúde mental, emocional e física, do combo todo.

6 curtidas

@jhu comer bem é bom demais né? então eu faço pilates e academia( 2 ou 3x) na semana para manter o equilibro! aauuauauau :heart_eyes:

3 curtidas

Ri muito dessa… Volta e meia me sinto assim… preguiçosa e glutona!!!
Minha dica é: cuide da saúde e seja feliz, sem exageros!
Culpa não, cuidado sim.

5 curtidas

Verdade. Equilíbrio.

7 curtidas

Verdade lu, vamos nos permitir.

6 curtidas

Por enquanto estou malhando em casa com uns apps bem legais.

5 curtidas

Eita,eita.

5 curtidas

Nem me fale em balança :face_with_peeking_eye:

4 curtidas

Sempre!!!

6 curtidas

Oooh eu também tô atrás disso em? Tô sofrendo bastante com o aumento do peso depois que me casei. E nem foi desleixo ou esquecimento, mas infelizmente problema de saúde que favorece o ganho de peso.

6 curtidas

Boa noite.
Somente atividades físicas e moderação com alimentos.
Boa semana.

4 curtidas

Não desanima não. Eu tô usando uns apps eu tô gostando.

6 curtidas

Obgda querida vou continuar me esforçando

6 curtidas

Achei esse tópico agora :joy_cat:

Mas tem dias q TB me sinto o Garfield kkk

3 curtidas

:grinning_face_with_smiling_eyes: ultimamente o Garfield tem habitado em mim.

4 curtidas

Ele é um fofo hahaha

5 curtidas

Tem dias que dá vontade de me sentir Garfield, tirar uma folga pra curtir sofá, lasanha e… talvez o refrigerante também :pizza::joy:

1 curtida

Neme fale

2 curtidas