Opção leve e saudável para o dia a dia

Fala galera, saber variar o cardápio na semana nem sempre é uma tarefa fácil, por isso eu faço isso no final de semana, já deixo programada a as preparações e providenciado os insumos e como já falei aqui diversas vezes, faço isso com minha esposa que é nutricionista, então fica molezinha calibrar as fibras, proteínas e tudo mais.

Hoje fizemos no almoço um arroz branco, poderia ser integral também, uma fritada em forma de torta, fiz duas omeletes, colocando uma em cima e outra em baixo e recheada com batata cozida com casca, ricota defumada, salsinha, peito de frango desfiado e temperada com cebola, alho e manjericão, acompanhada de salada de pepino japonês, salsinha e cebolinha (famoso cheiro verde). Suco de abacaxi com hortelã e gelatina de sobremesa, que não saiu na foto.

O equilíbrio diário é a poupança da nossa saúde, não precisa ser radical, mas precisa ser consciente que uma alimentação desregrada e calórica, um dia a conta chega.

E aí, gostaram da sugestão?

4 curtidas

Boa tarde.
Oi, eu gostei da sugestão.
Obrigado.

6 curtidas

Obrigado, @Andreia007

7 curtidas

Boa tarde.
De nada.

6 curtidas

Agora sinalizaram uma foto com a descrição do meu almoço.

Tá indo tudo para os Foodlovers, pra mim é motivo de banimento.

@Giu @Joe @Are @Patricia @Paixao @ifood @horstgui @arianeq

10 curtidas

Bora marcar a galera pra ficarem sabendo do que está acontecendo aqui na comunidade

Sinalizaram uma foto de um almoço com a descrição

@lucaaslemos @GracielaMandu @lidyy @Sonia_41 @Zil @Crisrjbr1969 @Ester_63 @Di_23 @MaryLuz @marylove.

11 curtidas

Bora marcar a galera pra ficarem sabendo do que está acontecendo aqui na comunidade

@PaLuz @Dani_Melo @Tatiana @TatiGeronimo7 @Rodrigobs @Marcelagobi @Alecsandro @lufepeper @Viviana @imthehell.

11 curtidas

@Tupolev @Sak26 @Jacilene @gabribri @Marianac @JoiceCosta @anaka @Taii @TomTom @MartaBBitten.

12 curtidas

@sylljesus @Tissi @jhu @Mariia @Maryli @mavirilhosa @Meneguelli @TatiMatos @afonsosiqueira @Osvaldojr.

11 curtidas

Hoje é comigo, amanhã pode ser com vocês.

11 curtidas

Que absurdo! O que tem de mais numa foto de comida em uma comunidade de usuários de um app de comida como o Ifood, que tem comida até no nome ??? Normal postar foto de almoço, suco , vitamina, bolo… Qual o problema? Eu ia postar a foto da feijoada que comprei com o cupom da gamificação, só não postei pq tava com tanta vontade de comer feijoada que comi logo e só pensei nisso depois kk.

Será que foi sem querer? Não consigo pensar em uma razão para alguém fazer isso… :thinking:

12 curtidas

Nossa @LucianoRezende, por que isso acontece…

9 curtidas

Infelizmente tô vendo uma chuva de sinalizações descabidas nos últimos dias :person_facepalming:
Eu já estava desmotivada, agora só piora o quadro.
Não faz nenhum sentido, parece até perseguição :roll_eyes:
E olha que estamos num espaço cheio de adultos, será? É muita infantilidade.
Alguns foodlovers foram marcados, o time certamente vai verificar isso, não sei se fim de semana, mas na segunda provavelmente.
Mesmo que sinalizem @LucianoRezende , siga com seus conteúdos por aqui, até as sombras em algum momento se dissipam.

10 curtidas

O que a galera não faz por uma caixa vermelha com brindezinho, não? :melting_face:

Concordo em banir ou ao menos suspender as pessoas que tão praticando essas sinalizações pra prejudicar você ou qualquer pessoa que passar por isso. É o mínimo.

10 curtidas

Precisa de mais de uma sinalização para derrubar um post.

9 curtidas

inacreditável

8 curtidas

Incompetência e invela, @Zil e precisa mais de uma sinalização para derrubar um post, então é um grupo que já há meses faz isso comigo.

9 curtidas

E é, além do faro que não se derruba um post com uma única sinalização.

8 curtidas

Concordo… é o mínimo.

8 curtidas