Fala galera, saber variar o cardápio na semana nem sempre é uma tarefa fácil, por isso eu faço isso no final de semana, já deixo programada a as preparações e providenciado os insumos e como já falei aqui diversas vezes, faço isso com minha esposa que é nutricionista, então fica molezinha calibrar as fibras, proteínas e tudo mais.
Hoje fizemos no almoço um arroz branco, poderia ser integral também, uma fritada em forma de torta, fiz duas omeletes, colocando uma em cima e outra em baixo e recheada com batata cozida com casca, ricota defumada, salsinha, peito de frango desfiado e temperada com cebola, alho e manjericão, acompanhada de salada de pepino japonês, salsinha e cebolinha (famoso cheiro verde). Suco de abacaxi com hortelã e gelatina de sobremesa, que não saiu na foto.
O equilíbrio diário é a poupança da nossa saúde, não precisa ser radical, mas precisa ser consciente que uma alimentação desregrada e calórica, um dia a conta chega.
Que absurdo! O que tem de mais numa foto de comida em uma comunidade de usuários de um app de comida como o Ifood, que tem comida até no nome ??? Normal postar foto de almoço, suco , vitamina, bolo… Qual o problema? Eu ia postar a foto da feijoada que comprei com o cupom da gamificação, só não postei pq tava com tanta vontade de comer feijoada que comi logo e só pensei nisso depois kk.
Será que foi sem querer? Não consigo pensar em uma razão para alguém fazer isso…
Infelizmente tô vendo uma chuva de sinalizações descabidas nos últimos dias
Eu já estava desmotivada, agora só piora o quadro.
Não faz nenhum sentido, parece até perseguição
E olha que estamos num espaço cheio de adultos, será? É muita infantilidade.
Alguns foodlovers foram marcados, o time certamente vai verificar isso, não sei se fim de semana, mas na segunda provavelmente.
Mesmo que sinalizem @LucianoRezende , siga com seus conteúdos por aqui, até as sombras em algum momento se dissipam.
O que a galera não faz por uma caixa vermelha com brindezinho, não?
Concordo em banir ou ao menos suspender as pessoas que tão praticando essas sinalizações pra prejudicar você ou qualquer pessoa que passar por isso. É o mínimo.