"Mamãe coruja comemorando os 18 anos da filha hoje".🎂

É engraçado como as nossas percepções de mundo e vida, mudam drasticamente quando saímos da posição de apenas ‘filhos’ para ‘pais’.
As obrigações diárias de prover, educar, encaminhar, proteger, orientar… nos ‘forçam’ a evoluir e fazer o inimaginável na busca pelo melhor desempenho possível nesse papel.
Nunca sabemos de tudo, esse é o bacana da vida, aprendemos com os erros, acertos e uns com os outros.
Nossos filhos nos ensinam muito também, a medida que crescem.
Hoje; 25/04/2025 minha filha Eduarda atinge a tão sonhada e desafiadora ao mesmo tempo, maioridade.:partying_face::partying_face::partying_face::birthday_cake::birthday_cake::birthday_cake::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts: estamos comemorando seus 18 anos de vida, um marco importantíssimo na nossa vida né gente.
Em meio a dúvidas do que ainda quer ser, fazer… desejo o melhor sempre pra ela, estarei aqui sempre para incentivar, apoiar, abraçar :heart_hands:
Mesmo com o dia corrido, tive uma horinha pra garantir ao menos um bolinho pra não passar em branco, fiz bolo de chocolate com beijinho na cobertura e recheio, ficou muito saboroso colocando o cravo moído :face_savoring_food:
Sei que temos aqui na comunidade muitos pais e mães, pra alguns os filhotes já cresceram e sairam do ninho, pra outros, como ainda é meu caso, os receios de viver esse momento já não está muito distante né :face_with_hand_over_mouth: como lidar com isso? Só vivenciando mesmo pra compreender e deixar o tempo se encarregar de impor os acontecimentos :face_holding_back_tears:

22 curtidas

Que lindo!
Que amor❤️
Parabéns para ela!
Parabéns @JoiceCosta
:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

Obrigada @GracielaMandu :heart_hands:
Ela está radiante aqui, a fase onde já vivenciamos o ‘achar que sou muito adulto’ né :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Parabéns para a mamãe e parabéns para a Eduarda, fazer 18 anos é uma data especial! Parabéns, muitas bençãos para a família!! :birthday_cake: :balloon: :sparkles:

4 curtidas

Obrigada @lufepeper :blush:
É quase a empolgação dos 15 anos de novo mas com uma pitada de 'maturidade ’ :face_with_hand_over_mouth:
Que ela seja feliz e brilhe por onde for :raising_hands:

5 curtidas

Parabéns para a Eduarda @JoiceCosta Muitas Realizações e que Deus continue a Abençoando grandemente :tada::birthday_cake::partying_face:

3 curtidas

Parabéns pra ela e para os papais dela :sparkling_heart::sparkling_heart::sparkling_heart:
Obs.: não imaginava que já tivesse filho tão crescido assim :blue_heart:

3 curtidas

Mil vezes mais gostoso que qualquer bolo comprado . . . Meu deus tá muito fofinho tá maravilhoso.

Tá muito bonita a decoração também ela deve ter adorado parabéns pra Eduarda e pra mamãe que faz tanto pela filhota.

4 curtidas

Sem palavras!
O bolo ficou lindo. Parabéns para sua filha que ela realize todos os sonhos dela e para você também, por apoiar e por fazer um bolo para ela, são esses momentos que ficam na memória. :blush:
O bolo ficou lindo, e beijinho com cravo é tudo bom! Os aniversários antigamente sempre tinham cravos nos beijinhos, né. É muito bom!

3 curtidas

Oi @adrimco , espero que esteja bem :raising_hands:
Obrigada viu minha linda :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Muito obrigada @Mirella :heart_eyes:
O tempo voa minha amiga, mês que vem eu vou ‘quarentar’ já :grinning_face_with_smiling_eyes:
Sou mãe de dois, o outro tem 13 anos, um casal abençoado demais.

1 curtida

Nesses bolos o amor é a principal motivação né @Vitorfp , pode ter poucos ingredientes que a gente consegue até inventar, eu não tinha vela, então tingi o coco com corante rosa pra ilustrar a idade :face_with_hand_over_mouth:
Mas ficou muito fofinho e saboroso, o chocolate 50% ajuda demais.
Muitíssimo obrigada meu amigo :blush::handshake:

3 curtidas

@Mariia sempre uma fofa :hugs:
Obrigada minha querida :heart:

Os melhores no fim, não tem melhor recordação, é muito amor e carinho envolvido né, realmente tinha fartura de beijinho com cravo antigamente nas festinhas, hoje é raridade, mas eu garanto os meus sempre :face_with_hand_over_mouth: é tudo de bom.

2 curtidas

Tô vendo um bolinho ao lado do seu nome, então parabéns @JoiceCosta, muita paz e saúde e que esse próximo ciclo te traga muitas realizações. Parabéns também para a filhota, 18 anos é um marco na vida da gente sem dúvidas.
Um tempinho para fazer o bolo, sim nós pais sempre achamos um tempinho para os filhos e são esses tempinhos que lá na frente se transformam em lembranças afetivas que nos fazem sentir saudades.
Chegar a hora de sair do ninho é sempre um incômodo momento pra nós, ao mesmo tempo que criamos nossos filhos para terem suas profissões, seus aprendizados e sua liberdade nós não nos preparamos pra isso também, ontem mesmo fiquei três horas em MEET com minha filha que está em Lavras e o dar tchau ainda é tenso, mesmo depois de três anos.
Desejo tudo de bom pra sua já não tão pequena, mas sempre pequena pra nós, aproveite o máximo a companhia diária dela.

2 curtidas

Parabéns atrasado pra ela @JoiceCosta :sweat_smile::clap::clap::clap::clap::clap::tada::glowing_star::sparkles::sparkles::confetti_ball::partying_face::sparkles::confetti_ball::glowing_star::glowing_star::sparkles::glowing_star::sparkles::glowing_star::confetti_ball::glowing_star::partying_face::glowing_star::glowing_star::glowing_star::hammer_and_wrench::partying_face::confetti_ball::partying_face::glowing_star::tada:

2 curtidas

Show amiga! Que Eduarda trilhe o caminho do sucesso e que ela seja sempre feliz e abençoada!!

4 curtidas

Bom dia.
Seu bolo parece muito gostoso. :face_savoring_food:
Feliz aniversário a sua filha Eduarda, que Deus abençoe toda a sua família.
Bom sábado. :blush:

2 curtidas

Que relato lindo @JoiceCosta , também sou mãe e compartilho do mesmo sentimento, dúvidas e alegrias que você trouxe no seu texto.

E parab´éns para a filhota. Que seja um novo ciclo de muitas realizações e conquistas :birthday_cake: :birthday_cake: :birthday_cake:

7 curtidas

E assunto é o que não falta né :grinning_face_with_smiling_eyes:

É bem assim mesmo, jamais crescerão pra gente, a preocupação em ver que estão bem sempre vai ser mais forte, quando saem de vez do ninho .
Eu faço aniversário mês que vem, acho que esse bolinho pra mim bugou e sumiu aqui viu :face_with_hand_over_mouth:
Mas já agradeço as felicitações, palavras que já estão no coração, gratidão mesmo :handshake::oncoming_fist:

2 curtidas

Sumiu não…

2 curtidas