Muito obrigada @Are
O que é constante né, não temos pra onde fugir, mas faz parte, a gente aprende a lidar melhor com o tempo, já que não há receita pronta pra encarar tudo isso sem os percalços da vida.
Muito obrigada @Are
O que é constante né, não temos pra onde fugir, mas faz parte, a gente aprende a lidar melhor com o tempo, já que não há receita pronta pra encarar tudo isso sem os percalços da vida.
Deve ser o emoji do bolo que coloquei no título,.
Oi @Andreia007 boa tarde minha querida
Ficou muito gostoso sim viu🎂, comemos tudinho já
um abençoado final de semana pra ti viu
Agradecida demais pelas felicitações viu minha querida
Que seja mesmo uma jornada de muita paz, saúde e conquistas pra ela
Pra desejar o melhor o atraso nem existe viu @Spreas
Muito obrigada mesmo meu nobre amigo
Amém, pra você também.
Sabe que acabaram minhas curtidas de hoje, mais gostei de sua publicação.
Agradeço muito.
Parabéns para sua filha @JoiceCosta, maioridade agora né, desejo a ela muita saúde e felicidades.
Obrigada minha linda
A famosa maioridade já atuante por aqui esse ano ela também conclui o ensino médio, aí thau thau ninho mesmo kkk mas faz parte né, vivemos tudo isso também.
Caramba que legal!! @JoiceCosta sua filha tem 18 que benção
Eduarda mesmo atrasado desejo que você seja muito feliz e muito abençoada em sua vida. Que seus sonhos se tornem realidade e que você tenha um novo ano imensamente feliz.
Sua mãe é uma pessoa maravilhosa, muitas felicidades, saúde, prosperidade, amor e muita luz na sua caminhada. Desculpe o atraso mas o desejo é de
Nossa ficou lindo, chega babei😂parece delicioso,
Parabéns para sua filha, atrasado né ksksk desejo muita saúde para ela e sua família,sorte dela ter uma mãe tão acolhedora como vc…
Bolo incrível,muito talentosa
Ô minha amiga, fico tão emocionada com essas palavras de puro carinho.
Você é maravilhosa
A Duda ficou muito feliz de ler suas felicitações viu, gratidão, Deus abençoe abundantemente você e sua família
Gratidão minha querida
Você sempre tão gentil @23the_49
Também lhe desejo tudo de melhor viu.
Deus abençoe as nossas famílias sempre.
Feliz que vocês gostaram e pode ter certeza que foi de coração
Vc é uma pessoa maravilhosa aqui na comunidade e também pessoalmente.
Um super abraço pra vcs
O bolo ficou lindo, parabéns pelo empenho de tornar o dia dela especial e parabéns pra ela pelos seus 18 anos.
Brigadão minha linda
Não teve festa nem arranjos, mas celebramos aqui juntos esse dia viu Isis, é muito especial pra não deixar passar em branco né