E aiiiiiii ! Conseguem ver que tem um bolinho do lado do meu nome amigos ?!
HOJE É O DIA MAIS LINDO DO ANO.
Nasci !
Aguardando de chapeuzinho na cabeça o parabéns de vocês, venham trazer boas energias para o meu dia. 🫶🏻
E aiiiiiii ! Conseguem ver que tem um bolinho do lado do meu nome amigos ?!
HOJE É O DIA MAIS LINDO DO ANO.
Nasci !
Aguardando de chapeuzinho na cabeça o parabéns de vocês, venham trazer boas energias para o meu dia. 🫶🏻
Feliz aniversário querida você é incrível, Deus te abençoe muito, te desejo tudo de bom aproveite seu dia
Aaaaaah maravilhosa, parabens, muitos anos de vida!!! Siga sendo esse ser cheio de luz e boas energias que você é por gentileza me enviar uma fatia de bolo
Sim, hehehe parabéns @Mfranca que Deus te dê muitos anos de vida e muitos pedidos no IFood heheheh
@Spreas corre aqui que eu já adiantei seu serviço !! Kkkkk
Pode marcar meus queridos gêmeos de aniversário nesse post tmb
Parabéns @Mfranca curta bastante seu dia continue esse pessoa super simpática e alegre sempre atenciosa com todos feliz vida hahaha:birthday:
Parabéns Mari, minha xará, felicidades, muitos anos de vida e por mais dias na cozinha para não nevar em SP kkkkkk
Parabéns ,que Deus te abençoe grandemente
Ahhhh parabéns @Mfranca que Deus possa estar sempre te abençoando e que você consiga realizar todos os seus sonhos e objetivos e que você consiga ganhar muitos mimos do Ifood também rs
Feliz Aniversário!!!
Feliz aniversário, muitas felicidades e muitos anos de vida para você parabéns!!!
Parabéns @Mfranca te desejo um ótimo dia
Aeeeee, felicidades!!!
Aproveita o teu dia! Tudo de bom, de melhor, mais um ciclo se iniciando!
Parabéns!
Feliz aniversário @Mfranca
Eu só tenho 2 coisas pra te dizer @Mfranca
1° - PARA
2° BENS
KKKKKKK PRONTO
Oque falar dessa chata insuportável em ? Kkkk
Brincadeira pô, essa é minha amigona, amo de graça, já mora no meu coração sem pagar 1 real de aluguel hahaha, meus parabéns viu, lhe desejo toda sorte de benção da parte de Deus, que Jesus continue te abençoando grandemente nessa terra.
Nossa master chefe predileta 🫶🏼
Parabéns pra você
Que tenha um dia abençoado
É aquele dia mais que especial @Mfranca
"Feliz aniversário " lindona.
Muita luz, discernimento e conquistas no seu caminho.
Tudo de bom pra ti
Parabéns @Mfranca
Que seu dia seja incrível