Conseguem ver o bolinho do lado do meu nome ?! 🎂

E aiiiiiii ! Conseguem ver que tem um bolinho do lado do meu nome amigos ?!

HOJE É O DIA MAIS LINDO DO ANO.
Nasci ! :heart::heart::heart:

Aguardando de chapeuzinho na cabeça o parabéns de vocês, venham trazer boas energias para o meu dia. 🫶🏻

24 curtidas

Feliz aniversário querida :balloon: você é incrível, Deus te abençoe muito, te desejo tudo de bom :tada: aproveite seu dia :heart:

4 curtidas

Aaaaaah maravilhosa, parabens, muitos anos de vida!!! Siga sendo esse ser cheio de luz e boas energias que você é :heart::heart::heart::partying_face::partying_face::partying_face: por gentileza me enviar uma fatia de bolo

2 curtidas

Sim, hehehe parabéns @Mfranca que Deus te dê muitos anos de vida e muitos pedidos no IFood heheheh :balloon::balloon::balloon::balloon::pizza:

2 curtidas

@Spreas corre aqui que eu já adiantei seu serviço !! Kkkkk

Pode marcar meus queridos gêmeos de aniversário nesse post tmb

2 curtidas

Parabéns @Mfranca curta bastante seu dia continue esse pessoa super simpática e alegre sempre atenciosa com todos feliz vida hahaha​:birthday::tada:

2 curtidas

Parabéns Mari, minha xará, felicidades, muitos anos de vida e por mais dias na cozinha para não nevar em SP kkkkkk :partying_face::tada::birthday:

5 curtidas

Parabéns ,que Deus te abençoe grandemente :balloon::tada::birthday:

1 curtida

Feliz aniversário Master Chef, tudo de bom pra você.

6 curtidas

Ahhhh parabéns @Mfranca que Deus possa estar sempre te abençoando e que você consiga realizar todos os seus sonhos e objetivos e que você consiga ganhar muitos mimos do Ifood também rs

1 curtida

Feliz Aniversário!!!:birthday::tada::gift:

1 curtida

Feliz aniversário, muitas felicidades e muitos anos de vida para você :birthday::tada::tada: parabéns!!!

1 curtida

Parabéns @Mfranca te desejo um ótimo dia :clap::clap:

2 curtidas

Aeeeee, felicidades!!!

Aproveita o teu dia! Tudo de bom, de melhor, mais um ciclo se iniciando!

Parabéns! :clap::clap::clap::clap:

4 curtidas

Feliz aniversário @Mfranca

2 curtidas

Eu só tenho 2 coisas pra te dizer @Mfranca :point_down:t3:

1° - PARA
2° BENS

KKKKKKK PRONTO :point_up_2:t3:

Oque falar dessa chata insuportável em ? Kkkk

Brincadeira pô, essa é minha amigona, amo de graça, já mora no meu coração sem pagar 1 real de aluguel hahaha, meus parabéns viu, lhe desejo toda sorte de benção da parte de Deus, que Jesus continue te abençoando grandemente nessa terra. :clap:t3::pray:t3::partying_face::heart:

Nossa master chefe predileta :star_struck:🫶🏼

3 curtidas

Parabéns pra você :clap:t2::clap:t2:
Que tenha um dia abençoado

2 curtidas

É aquele dia mais que especial @Mfranca
"Feliz aniversário " lindona.
:smiling_face_with_three_hearts::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::birthday::cake::cupcake::balloon::balloon::balloon::balloon::tada::confetti_ball::gift::gift::gift:
Muita luz, discernimento e conquistas no seu caminho.
Tudo de bom pra ti :sparkles:

3 curtidas

Parabéns @Mfranca
Que seu dia seja incrível :star_struck::star_struck::birthday::birthday::clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

Parabéns pelo seu lindo dia Mari!
Desejo muita, Saúde, Paz, Sabedoria e Amor para você hoje e sempre. :kissing_heart::birthday::gift::balloon::tada:

1 curtida