Fiz um pedido onde o entregador trouxe o pedido incorreto. Não recebi o pedido, embora já tivesse passado o código de confirmação acreditando que o entregador iria retirar mais sacolas do bagageiro. Ao perceber que tava incorreto recusei imediatamente e ele ficou de retornar a loja pois ele não sabia onde tinha entregue meu pedido. Abri uma reclamação no Ifood e minutos depois uma atendente me ligou, pediu desculpas, reconheceu o erro e disse que faria o reembolso já que não teve sucesso junto a loja, concordei de imediato, estava aguardando o reembolso para refazer o pedido, porém ao consultar no chat o Ifood simplesmente decidiu que não cancelaria meu pedido e finalizou o atendimento sem nem sequer abrir espaço para contestação.
Me espanta que um aplicativo desse porte tenha um comportamento tão desrespeitoso com seus clientes, onde você tem que se contentar em não receber suas mercadorias e perder seu dinheiro.
Ao entregador, minha total insatisfação com tamanho falta de compromisso, pois ciente do seu erro deveria ter tentado resolver.
Lastimável
4 curtidas
Essa confirmação de entrega precisa ser alterada pelo @ifood e só ser confirmada após o usuário também confirmar o recebimento pelo aplicativo, esta reclamação é um caso típico, a maioria dos entregadores só entregam o pedido após a entrega do código e depois que entregou, não tem mais como cancelar e ficamos nas mãos da integridade do entregador, que nete caso foi nenhuma.
2 curtidas