Má conduta no processo de reembolso

Eu fiz o pedido e tinha lá que a previsão de entrega seria entre 3h10 e 3h20 da madrugada. Detalhe que eu fiz o pedido 00h. Essa demora ocorreu porque o Habib’s tinha mensagem dizendo que eles estavam com muita demanda.
Ate aí ok.
Daí começou a chover e eu acabei cochilando. Acordei as 3h12 e vi a mensagem dizendo qje o entregador chegou 2h57 e cancelou o pedido as 2h12 e por isso eu nao tinha direito ao reembolso.

Na própria politica do ifood diz que se for entregue fora do período previsto, eu teria direito ao reembolso.

Mas eles finalizaram o chat dizendo que eu nao tinha direito.

Nao recebi meu pedido, esperei esse tempo todo e ainda nao recebeh meu dinheiro de reembolso?

Isso esta errado.
Gostaria de uma ajuda.

Tenho prints de tudo.

3 curtidas

Bem vindo a comunidade, que chato a sua situação, na comunidade somos clientes para ter o melhor retorno procure o suporte do iFood ou reclame aqui.

1 curtida

Oi @Dimas1 se o chat do aplicativo não resolveu, então o caminho é abrir uma reclamação aqui, será atendido por uma equipe do próprio ifood em atendimento é humano e rápido.

Olá, tudo bem? Aqui somos uma comunidade para clientes, nao temos suporte para pedidos, peço que entre em contato com o suporte dentro do app do ifood, se nao conseguir encontrar, voce pode tentar aqui como mostra nas imagens e explicar detalhadamente o seu problema la para que ele possa ser resolvido