Luminárias dos Ursinhos Carinhosos chegou no Girafas!

Como faz? Conta mais sobre isso hihi

4 curtidas

Moro próximo ao Zoológico de SP.

5 curtidas

Vdd

4 curtidas

Parabéns e muitas felicidades, te desejo saúde e a coleção dos Ursinhos Carinhosos :smiling_face_with_three_hearts::tada::clap:t2::kissing_heart::pray:t2:

4 curtidas

Eles compram e vendem pelo dobro do valor na Internet, ate mais. O zangadinho ta 90,00 no enjoei.

8 curtidas

O app vale bonus te da saldo pra resgatar recompensas e conseguir desconto em alguns produtos.
Aqui em casa tem 4 contas do vale bonus, ai eu vou juntando, peço pros meus amigos resgatarem pra mim kkkkk

5 curtidas

Pelos relatos eles estão comprando para revender por um preço mais caro visto que tem pessoas que compra, se não tivesse isso eles não iriam fazer essas graças.

5 curtidas

Nossa que sacanagem né?
Talvez por isso algumas redes limitam brindes pelo CPF

3 curtidas

Poxa que legal! Vou pesquisar!

3 curtidas

@rafinhatrevs na loja que minha mãe conseguiu comprar os últimos que faltava lá estava limitando a compra do combo kids, pois antes as pessoas estavam comprando aos montes somente o ursinho

5 curtidas

Infelizmente desisti não tem em lugar algum

5 curtidas

Nossa, que bom que você conseguiu . Eu infelizmente desisti :cry:

9 curtidas

Poxa @Vanessahq que chato você e a @deboldrini não ter conseguido comprar um

3 curtidas

Boa tarde. Muito lindo, um charme esse passarinho. :heart_eyes:
Bom fim de semana.

2 curtidas

@july12 , @leonardo124 , @dicasporias , @DJVFB7882 , @Marcelagobi .
Boa tarde.
Pessoal bem vindos à comunidade Ifood.
Marcela eu achei linda sua coleção de ursinhos carinhosos, amei. :blush:
Bom fim de semana à todos.

3 curtidas

Pra vc também um feliz e abençoado final de semana :smiling_face_with_three_hearts::heart::pray:

2 curtidas

Amém. Que sua noite seja abençoada. E, eu espero ver mais publicações suas e com muitas fotos.
Sucesso.

4 curtidas

CONSEGUIIIIII
Com direito a papel de carta e coroa dos ursinhos carinhosos :heart::heart::heart::heart:

15 curtidas

Aaaaaeee que bom que conseguiu mais, eu quero esse amarelo eu achei ele mais cheiroso

5 curtidas

Os dois são muito fofos! Eu já tinha desistido e dei de cara com eles !

4 curtidas