@JoiceCosta trazer atualizações sobre esse brinde é importantíssimo
Seja bem vindo.
Eitaa, no sábado eu voltei no Giraffas e o atendente falou que não chegou como previsto e que talvez chegue hoje mas sinceramente não vou correr o risco. Espero muito que volte com tudo
o atendente me disse também que uma funcionária de la, comprou a caixa fechada, parece que vem 60 na caixa e agora ela vende no mercado livre por R$60,00. Achei um absurdo.
eu tinha certeza que estava acontecendo isso…
por isso que chega e no mesmo dia, mesma HORA nao tem.
Esse tipo de coisa deveria ser revisto pelo Giraffas pois isso é injusto com os clientes
@MARCILIO não acho que seja propaganda falsa até porque eu mesmo sou prova viva que consegui comprar até porque mostrei na criação desse tópico, o problema é a má índole das pessoas isso sim que vêem oportunidades de ganhar dinheiro em cima de tudo e besta é a pessoa que paga a essas pessoas. Eu sei bem que o brinde ficou muitoooo concorrido e mesmo nisso a minha mãe conseguiu comprar o que faltava para ela completar a coleção
Seja bem-vindo @DJVFB7882
Sobre a disponibilidade das luminarias tem que verificar no giraffas mais proximo, porem creio que nao tenha estoque em nenhum.
A atendente do giraffas disse que chegaria estoque ontem a noite, porem chegou de manha, cheguei la 17:30 e so tinha 1.
Fui la, a atendente disse que so chegaria a noite, fui as 17:30 e so tinha 1, a outra atendente disse que todos os funcionários sabiam que chegariam de manhã, possivelmente ela estava pegando pra vender também.
So consegui esse
Que bom que você conseguiu Isis melhor um que nenhum rsrs
Sim kkk mas ainda estou triste por nao conseguir meu zangadinho.
Uma hora você consegue ele rsts
Ahhhh @Isislima que bom que pelo menos um você conseguiu
Vamos ficar de olho quando eles lançarem a nova coleção
Tomara, to juntando cupom da cacau show no vale bonus pra trocar pelo ovo com pelucia mkk
Siiiim
Já quero entender disso também hahahaha
amanhã vou te chamar ! Rs
@DJVFB7882. Seja bem vindo
Os funcionários de lá pegam pra vender por fora? Isso que entendi?