Loucos por comida = Loucos por IFOOD ! Tatuagem da comida preferida? Quem tem... bora votar!

Oia que bacana, garoto viajado! Parabens pelas experiências e aquisições no caso as tattoo.

Sou uma aspirante sempre apreendendo, gosto de coisas mais dark, black work e esquisitices.
Basicamente isso!
Minhas artes , esta postada é uma…

3 curtidas

Obrigado ehehehe

Ahhh entendi.

3 curtidas

Boa noite.
Eu gosto de comer, mais eu não gosto de tatuagem.
Boa Páscoa.

3 curtidas

Pode !!
Boa pascoa querida. :green_heart:

1 curtida

Nao tenho tatuagem

3 curtidas

Olha que bacana.
Homenagem são muito importantes.

1 curtida

Bom dia.
Agradeço.
Um abraço. :blush:

2 curtidas

Sim amigo, sou fã de pudim. :custard: kkkkk mas não será pudim. Heeheheh tenho mais outra comida favorita. :smiling_face_with_sunglasses::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: nao acertou @lucaaslemos

4 curtidas

Mosto sim, @bzordx pode deixar. kkkkkk :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::smiling_face_with_sunglasses::wink:

3 curtidas

Que tatuagem linda amigo. :smiling_face::smiling_face::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs:

Adorei amigo. Hummm

Mistérios da meia noite. kkkkkkkkk não pode bonita, segredo. kkkkkkk mas se vocês acertarem eu falo. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::smiling_face_with_sunglasses:

4 curtidas

Ahhh não pode deixar a gente na curiosidade agora @Josineide; kkkkkkkkk

5 curtidas

Obrigaduuuuuu :star_struck:

4 curtidas

Amigo… Vou dar uma dica, são duas cosias que posto sempre. kkkkkkk @lucaaslemos :rofl::rofl::rofl::rofl::smiling_face_with_sunglasses:

4 curtidas

Vou precisar da ajuda dos universitário @Josineide

Minha memória ultimamente não tá cooperando… :eyes:

5 curtidas

Eu mandei a receita de pudim lá pra você hehehe

Se fizer quero fotos !!!

4 curtidas

Amigo…. kkkkkkk no meu tópico de comidas sono que tem. :eyes::eyes::eyes::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:m

Pois acione os universitários. kkkkkkkk vai da certo. @lucaaslemos

4 curtidas

Vou ver agora, estou atualizando os tópicos aqui, kkkkkkkk esses dias estou naquele modo, só resolvo terça-feira :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::smiling_face_with_sunglasses: você sabe.

Se fizer te marco sim, claro.

5 curtidas

Que comece a adivinhação!
Arrisco a dica do Pudim… será?

3 curtidas

Oi @Zil !!

Eu tenho 7 tatuagens, mas não de comida. Apesar que tenho uma menina com um :crab:, mas é relacionado ao meu signo, porém achoq ué não conta com comida ou conta? :sweat_smile::thinking:

4 curtidas

hahaha @Viviana contamos até os gatos rsrsrs ta valendo sim kkkk

3 curtidas