Loucos por comida = Loucos por IFOOD ! Tatuagem da comida preferida? Quem tem... bora votar!

Pudim a @Josineide disse que não é @Zil ! :flushed_face::smiling_face_with_tear:

4 curtidas

Acho que conta sim hehehehe; igual eu tenho um :octopus: envolvendo minha âncora.

5 curtidas

Estou sem curtidas, pudim :custard: não. kkkkkkk @Zil :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Verdade @lucaaslemos Heheheh acho que vocês não se atentaram ainda pra o que sempre posto. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::smiling_face_with_sunglasses:

3 curtidas

As bolachas (talvez?!) ou bolo?!

Ansi0lític0 não faz muito bem pra memória! Kkkkkkk
ajuda aí @Josineide

4 curtidas

kkkkkkkk amigo, vou dar uma dica só essa viu. Eu e o Luiz gostamos muito. Heehehehe sempre falamos no meu tópico. kkkk

Cuidado com as dosagens :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::smiling_face: @lucaaslemos

4 curtidas

Acho que estamos com problema universal hahahaha

2 curtidas

Ta fácil, assim que eu descobrir auem é o Luiz rsrs

3 curtidas

Vamos rir, que diminui esse problema aí. kkkkkkkk costuma resolver em todos os sentidos. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: sério. Vocês dois sei não viu. kkkkk

4 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::smiling_face_with_sunglasses::woman_facepalming:t2: não irei mais dar dicas. A @Zil jaja acerta viu @lucaaslemos :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Fazendo as observações hehehe me aguarde!

2 curtidas

Ferrero Rocher?!?!?!

2 curtidas

Você é boa nisso. kkkkkk estou vendo. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Não. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::smiling_face_with_sunglasses: @Vitorfp gosto muito do ferrero mas não.

3 curtidas

Tatua um melão de redinha de Mossoró @Josineide kkkkkkkkkkkk doce doce doce

2 curtidas

kkkkkkkk não :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: @Vitorfp

3 curtidas

Luíz ?! Não não, tem que ter o “@“ viu @Josineide ?!

Vamos lá pessoal… o que mais pode ser @Zil ?

Acho que @Vitorfp sabes :eyes: kkkkk

3 curtidas

Se eu fosse fazer uma tatoo de comida, seria com certeza um chocolate :chocolate_bar::face_savoring_food:

2 curtidas

Pizza , massa, bolos …

Deixo as próximas tentativas para @everyone.

2 curtidas

Perfeita!! :smiling_face_with_three_hearts:

De todas a sua me inspirou rsrs
É otima para todas epocas do ano, da vida!!! :chocolate_bar:

2 curtidas