Loucos por comida = Loucos por IFOOD ! Tatuagem da comida preferida? Quem tem... bora votar!

O do churrasquinho kkkkk :weary_cat:

Eita kkkkkkk mas é verdade ainda existem civilizações que se alimentam dessa forma!

2 curtidas

Não tenho de comidas,mas faria uma fatia de bacon :bacon: escrito bacon é vida e uma caneca de chopp :clinking_beer_mugs:

4 curtidas

Tatuagem de comida eu não tenho
Mas não acho tanta loucura fazer não kkkkk

2 curtidas

Original heim! curti rsrs

2 curtidas

Eu tenho pouca acho que umas 30 rsrs

2 curtidas

Que bacana, uma das modalidades que eu mais gosto! Sempre trazem resultados muito bonitos.
Chic a taça…

1 curtida

Encontrei alguém que pensa como eu hahaha

1 curtida

Não tenho nenhuma tatuagem, além de ser medrosa eu enjoo muito fácil :joy::joy::joy: ia querer tirar

3 curtidas

hoje tem como tirar, mais se você tem medo, não vale a pena sentir dor 2 x mais rsrsrs

1 curtida

Não sou tão louca assim, mas acho linda.

1 curtida

@Vitorfp Quando você começou a falar: Eu adoro Minas … achei que viria um, tenho uma tatoo de Queijo :cheese_wedge::face_with_hand_over_mouth: @Zil Como o @LucianoRezende disse, Eu tenho tatoo de uma das Minhas Paixões, e pretendo fazer outras que já escolhi, mas de Comida ainda não pensei em nenhuma …

4 curtidas

Você que tem o Corinthians tatuado né? Kkkkkkk

Cara qualquer mineiro que tatuar um queijo, uma xícara de café ou o pão de queijo tem o meu respeito kkkkkkk

5 curtidas

Não tenho nenhuma tatuagem. Será que ficava bem um algodão doce? Ou um quindim? Ou uma melancia… agora um prato salgado não imagino tatuado. Talvez um peixe. Eu como, mas não é minha preferência.
Se eu tatuar uma lasanha vou ficar com lombriga toda vez que eu olhar…

4 curtidas

Whaaaaaaat @Zil ?! Mais de 30?!

O meu braço fechado eu conto como 1 tattoo hahahaha

(Na foto eu tinha um drink na mão; mas como era só pra mostrar a tattoo, achei melhor pedir para IA trocar o copo pela rosa)

9 curtidas

Esperto hahaha
Sim, eu tenho 3 muito grandes consideradas fechamentos, e varias minis !
Nao tenho muitos no braços, por trabalhar em escritorio, porem minha profissão 2 é tatuadora, entao eu fui e sou cobaia de mim mesmo e amigos.
Acho que isso explica hahah

4 curtidas

Quanta opção, o algodao doce lembra muito infantil é muito nostalgico.
Ate lembrei que eles trocavam por gafarras.rsrs

3 curtidas

É uma escolha dificil, hahaha melhor comer do que desenhar o que gosta de comer neah hahahahah

4 curtidas

Uma loucura saudavel hahah

3 curtidas

No outro braço tenho uma frase que circula o antebraço, um avião (fiz na Ásia) e um canguru (fiz na Austrália).

Wooow. Me conta mais sobre sua segunda profissão já quero ver seus desenhos @Zil ! Hehehehe

6 curtidas