Loucos por comida = Loucos por IFOOD ! Tatuagem da comida preferida? Quem tem... bora votar!

Quando seu medo passar.
Vai ficar um cardápio rsrs
Tatuagem e comida são viciantes kkkk

2 curtidas

Super respeito esta decisão!
Mas tem cada obra de arte por ai neh, se eu pudesse e meu dinheiro desse varia muitas, claro nao so de comida hahahah

Também não tenho nem uma @Zil , sou muito medrosa. Mas sou do time da @Mirella teria de café com certeza :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

É uma baixa nacional um cafezinho neah!

1 curtida

Olha essas que encontrei na internet :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

9 curtidas

Não, kkkkkk mas pretendo fazer uma dia, quem sabe. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::smiling_face_with_sunglasses::face_with_hand_over_mouth: uma ótima ideia, nunca tinha pensando nisso. Já tenho em mente. Heehehe muito obrigada querida por me marcar.

5 curtidas

Oi Zil!! Não tenho coragem de fazer tatuagem, nada que aparenta ser permanente no corpo :weary_face: quem sabe um piercing? kkkk

4 curtidas

Que outro bixo @Zil ? Agora fiquei curioso hahahaha

2 curtidas

Eu também acho, tenho um amigo que fez uma taça pequena em pontilhismo, com vinho em movimento dentro da taça.

Ficou show

4 curtidas

Eu já fiz 10 piercings kkkkk
É bom q da pra tirar qnd quer mesmo hahaha

5 curtidas

Eu também! Não de comida.

Se bem que eu já tenho o braço esquerdo fechado e +3 (pequenas) no braço direito.

3 curtidas

:eyes: :eyes: :eyes:

3 curtidas

Arrisca qual amigo? kkkkkk estou sem curtidas viu. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth::woman_facepalming:t2::smiling_face_with_sunglasses:

4 curtidas

Adoro hahaha :smiling_cat_with_heart_eyes:

2 curtidas

Pudim @Josineide ?! Fiquei sabendo esses dias por outro tópico que é fã também de pudim.

Sobre as curtidas: te entendo! :sweat_smile:

4 curtidas

Quando fizer tem que mostrar ein!

2 curtidas

Olha que lindinhas :hugs:
Uma curiosidade este tipo de carinhas nos alimentos e outras coisinhas é oriental , se não me engano chama se kawai.

Um mimo :revolving_hearts:

1 curtida

Ai simmmm !!!

Conta pra gente o que? Mistério ( como diz a Milu) rsrs

1 curtida

É uma boa ideia tbm, com pingente de alguma coisa de comer ? Hahahah

1 curtida

Misterio resolvido!