Lojas que sempre cancelam o pedido

Não entendo lojas que aceitam o pedido so pra cancelar todos . O Gmix pituba sempre tem preços otimos mas TODOS os pedidos que fiz, TODOS, sao cancelados. As vezes eu acho que é so p ficar com o dinheiro um tempo porque aceitam o pedido e depois cancelam. SEMPRE. E nao tem onde reclamar disso na ajuda!

9 curtidas

Seja bem vinda @Adriana786 . Tentou o site reclame aqui?

Lá vc tb pode encontrar solução

2 curtidas

É verdade, não tem onde reclamar, uma vez que houve o cancelamento.
Já me aconteceu isso várias vezes, mesmo depois de 2h esperando a separação dos itens; muito chato perder tempo e ofertas né.
Seja super bem vinda a comunidade @Adriana786 :wink:

1 curtida

Poxa, Adriana, que experiência desagradável.
Infelizmente, isso pode acontecer de vez em quando. Por isso, é sempre bom verificar no app o índice de cancelamentos da loja para evitar pedir nesses lugares.

Quanto à questão do dinheiro, os parceiros não recebem imediatamente. Há um prazo específico para o pagamento, que só ocorre após a finalização do pedido.

Nesse caso acho que só dá para evitar pedir lá mesmo.

1 curtida

Seja bem vinda a comunidade @Adriana786, é muito chato quando isso acontece. Eu mesmo já passei por isso diversas vezes principalmente quando tem aqueles cupons de 30 para acima de 35, já tive um pedido usando esse cupom cancelado com a loja dizendo que não entregava o pedido na minha casa e uns dois minutos depois a minha irmã realizou um pedido na mesma loja e a loja não cancelou. Eu fico bem chateada quando isso acontece pois a gente perde a oportunidade depois de utilizar esses cupons pois eles somem.

2 curtidas

Mas independente do prazo o restaurante que tem inúmeros pedidos cancelados gera sim sanção na plataforma Ifood para parceiros, bloqueiam o uso no app pq também tem regras a serem atendidas, por isso é necessário todos os clientes avaliarem com todos os detalhes de cancelamentos no app.

2 curtidas

@Adriana786 Bem vinda a Comunidade :handshake:, realmente é bem frustrante esta questão dos Cancelamentos, um tempão perdido aguardando, tem vezes que desisto e nem refaço o pedido em outro local.

1 curtida