A maioria das lojas quando vê que o pedido é com cupom,simplesmente cancelam o pedido. Ja está insuportável a situacao. O ifood precisa pensar em uma maneira de punir as tais lojas ou entao nao disponibiloze e nao venda mais os ditos cupons.
Ja reclamei com k ifood e nada muda,todo dia a msm coisa
Aqui também tem lojas que cancelam quando usamos cupom, principalmente se for aquele de 30 reais
Aqui também cancela direto com o cupom de 30
Aqui também e qundo a loja está fechada e agendamos lk chega na hora do agendamento é cancelado.
Nossa então esse problema é geral , aconteceu comigo alguns meses atrás estávamos morrendo de fome e bem no horário previsto para entrega cancelaram , além de demorarem 1 semana para fazerem o estorno , reclamei para registrar o ocorrido e nunca mais quis saber do restaurante pois perdeu a credibilidade
Comigo também, fiquei muito chateada pois escolhei retirar o pedido em uma loja no shopping, sai do trabalho e fui retirar chegando na porta da loja chegou notificação que foi cancelado, eu fiquei nuito chateada pois só fui ao shopping por causa do pedido.
Um vez também fiz o agendamento , já estáva a na hora do almoço quando chego a hora da entrega o pedido foi cancelado.
Nossa Ju no teu caso foi ainda pior , pois vc foi até o local , falta de respeito com o cliente né :arrow_up_down:
Que chato isso
Algumas lojas eu percebo que nem abrem qnd tem cupom, além das que cancelam
Sim isso realmente irrita , mais chegar a aceitar o pedido e cancelar na hora da entrega é tenso , lembro que era quase umas 22hs quando aconteceu comigo estava faminta e não rolava pedir em outro e esperar mais tempo ainda
Eu nem faço esses agendamentos pois eu sei que vai ser cancelado
Eu não faço mais também.
Eu ia lá reclamar… Sério mesmo!
Já tava lá mesmo, rsrs
Eu nunca vi algumas loja com aproveitamento bom desses cupons (digo: 20 reais para cima), pois tem o frete altíssimo, então acaba que não compensa.
Absurdo! Deveria haver punição.
Caramba que chato
Nunca tive pedido xanceisfo por utilizar cupom
(Mas quase nunca tenho pedido cancelado, é bem raro)
O estabelecimento Ice Cold Açaí e Sorvete cancela todos os pedidos após qualificação ruim.
Após receber um produto com baixa qualidade e realizar uma avaliação negativa, o estabelecimento entrou em contato comigo no chat informando que iria cancelar meus próximos pedidos. Desde então qualquer solicitação de qualquer produto é cancelada.
Temos um problema crítico aqui, pois se o restaurante identifica individualmente a qualificação dos cliente, ele pode enviar comida estragada para um cliente que tenha qualificado negativamente.
@rockload seja bem vindo a comunidade.
Seria bom você relatar esse atendimento que você teve para o suporte do Ifood, tem um tópico aqui na comunidade sobre casos críticos que pode te ajudar Como reportar casos críticos no app do iFood? da uma olhada nele
Concordo, tem algumas coisas que realmente precisam ser revistas no aplicativo, porque se o fornecedor encara a crítica como uma ofensa, deveria ser orientado pelo i-Food que a qualificação é parte da negociação e o cliente tem o direito e até mesmo o dever de dizer o que achou do produto, do atendimento e da entrega, se o fornecedor não consegue entender isso, deve ser retirado do catálogo.
Eu havia procurado nas opções de problemas críticos no APP e não encontrei uma que se encaixe, tem algumas relacionadas à problema com o entregador, e até sobre alguém da loja ir até minha residência. Mas também tenho a preocupação de que eu consiga reclamar, a loja me identifique e realmente apareça alguém na minha porta. Pois se a pessoa está cancelando meus pedidos ela realmente está com raiva. Mas vou procurar no site do Ifood alguma outra opção de contato.
Está bem errada a atitude do estabelecimento, mas me bateu uma dúvida…
Se vc acha ruim a qualidade do produto e a prestação do serviço desse estabelecimento, pq continua fazendo pedido neles?