Lojas cancelando

A maioria das lojas quando vê que o pedido é com cupom,simplesmente cancelam o pedido. Ja está insuportável a situacao. O ifood precisa pensar em uma maneira de punir as tais lojas ou entao nao disponibiloze e nao venda mais os ditos cupons.
Ja reclamei com k ifood e nada muda,todo dia a msm coisa

9 curtidas

Aqui também tem lojas que cancelam quando usamos cupom, principalmente se for aquele de 30 reais

2 curtidas

Aqui também cancela direto com o cupom de 30

2 curtidas

Aqui também e qundo a loja está fechada e agendamos lk chega na hora do agendamento é cancelado.

2 curtidas

Nossa então esse problema é geral , aconteceu comigo alguns meses atrás estávamos morrendo de fome e bem no horário previsto para entrega cancelaram , além de demorarem 1 semana para fazerem o estorno , reclamei para registrar o ocorrido e nunca mais quis saber do restaurante pois perdeu a credibilidade

2 curtidas

Comigo também, fiquei muito chateada pois escolhei retirar o pedido em uma loja no shopping, sai do trabalho e fui retirar chegando na porta da loja chegou notificação que foi cancelado, eu fiquei nuito chateada :rage: pois só fui ao shopping por causa do pedido.
Um vez também fiz o agendamento , já estáva a na hora do almoço quando chego a hora da entrega o pedido foi cancelado.

2 curtidas

Nossa Ju no teu caso foi ainda pior , pois vc foi até o local , falta de respeito com o cliente né :smiling_face_with_tear::slightly_smiling_face:‍:arrow_up_down:

3 curtidas

Que chato isso
Algumas lojas eu percebo que nem abrem qnd tem cupom, além das que cancelam

6 curtidas

Sim isso realmente irrita , mais chegar a aceitar o pedido e cancelar na hora da entrega é tenso , lembro que era quase umas 22hs quando aconteceu comigo estava faminta e não rolava pedir em outro e esperar mais tempo ainda :weary::weary:

3 curtidas

Eu nem faço esses agendamentos pois eu sei que vai ser cancelado

2 curtidas

Eu não faço mais também.

1 curtida

Eu ia lá reclamar… Sério mesmo! :melting_face::melting_face::melting_face::melting_face:

Já tava lá mesmo, rsrs

1 curtida

Eu nunca vi algumas loja com aproveitamento bom desses cupons (digo: 20 reais para cima), pois tem o frete altíssimo, então acaba que não compensa.

Absurdo! Deveria haver punição.

Caramba que chato
Nunca tive pedido xanceisfo por utilizar cupom
(Mas quase nunca tenho pedido cancelado, é bem raro)

1 curtida

O estabelecimento Ice Cold Açaí e Sorvete cancela todos os pedidos após qualificação ruim.
Após receber um produto com baixa qualidade e realizar uma avaliação negativa, o estabelecimento entrou em contato comigo no chat informando que iria cancelar meus próximos pedidos. Desde então qualquer solicitação de qualquer produto é cancelada.
Temos um problema crítico aqui, pois se o restaurante identifica individualmente a qualificação dos cliente, ele pode enviar comida estragada para um cliente que tenha qualificado negativamente.

2 curtidas

@rockload seja bem vindo a comunidade.
Seria bom você relatar esse atendimento que você teve para o suporte do Ifood, tem um tópico aqui na comunidade sobre casos críticos que pode te ajudar Como reportar casos críticos no app do iFood? da uma olhada nele

1 curtida

Concordo, tem algumas coisas que realmente precisam ser revistas no aplicativo, porque se o fornecedor encara a crítica como uma ofensa, deveria ser orientado pelo i-Food que a qualificação é parte da negociação e o cliente tem o direito e até mesmo o dever de dizer o que achou do produto, do atendimento e da entrega, se o fornecedor não consegue entender isso, deve ser retirado do catálogo.

2 curtidas

Eu havia procurado nas opções de problemas críticos no APP e não encontrei uma que se encaixe, tem algumas relacionadas à problema com o entregador, e até sobre alguém da loja ir até minha residência. Mas também tenho a preocupação de que eu consiga reclamar, a loja me identifique e realmente apareça alguém na minha porta. Pois se a pessoa está cancelando meus pedidos ela realmente está com raiva. Mas vou procurar no site do Ifood alguma outra opção de contato.

Está bem errada a atitude do estabelecimento, mas me bateu uma dúvida…

Se vc acha ruim a qualidade do produto e a prestação do serviço desse estabelecimento, pq continua fazendo pedido neles?