O Ifood precisa com extrema urgência de adicionar a função do consumidor poder avaliar lojas que cancelam seus pedidos e poder fazer comentários pra todos saberem como essa loja se compromete com seus clientes. É muito constrangedor fazer um pedido e ele ser cancelado, ainda mais quando o pedido já foi pago, tudo bem que o valor vai ser ressarcido mas como eu fiz o pedido pelo cartão de débito, ainda demora pra receber o valor. As lojas tem que ser avaliadas num momento desses!
Boas vindas @Lawrence . A avaliação é algo realmente muito importante
Saliento que somos comunidade de clientes.
Tem amigos aqui que podem dar informação com muitos detalhes como o @LucianoRezende
Seja bem-vindo à comunidade @Lawrence, aqui somos clientes como você e também lamentamos esse comportamento, inclusive abri um tópico sobrte isso aqui para ver se a gente sensibiliza o i-Food tomar providências sobre isso, você poderia entrar, votar e deixar seu depoimento para aumentar o coro.
Concordo com a sua sugestão tiveumaideia , acho bem necessário ter como avaliar as lojas que cancelam nossos pedidos sem uma justificativa valida, sobre o seu reembolso eu tenho o costume de comprar via debito, e quando tem cancelamento geralmente cai no mesmo dia, nunca demorou para cair os meus reembolsos lembre-se de verificar se o reembolso não está selecionado para receber em saldo na carteira
@Lawrence Seja Bem-vindo a Comunidade Também gostaria que existisse a possibilidade de Avaliar Estabelecimentos que Cancelam os Pedidos, principalmente se for por causa do uso dos Cupons.
Otima ideia
Olá @Lawrence! Que bom vê-lo por aqui…
Uma excelente ideia…estou levando-a a equipe do Ifood para conhecimento e análise quanto a possibilidade de atendimento…
Continue participando e curtindo a Comunidade!
Tive uma má experiência uma vez, e pra variar, com Mercado… Mas pelo menos eles cancelaram e até foi mais rápido o estorno…
Fiz o pedido 09h30 da manhã, para ir pegar às 11h…
Quando foi 10h45 que eu ia saindo para o local, o mercado cancelou, alegou que estava com problemas no sistema.
Por ser aqui perto, e se tratar de uma promoção que estava no Ifood e que realmente eu estava precisando comprar, fui presencialmente e perguntei o que houve… Mas também questionei, “se já estavam com problema do início, qual o motivo de não cancelarem antes? O sol lá fora está quente, eu vim caminhando, eu podia ter vindo bem antes…”
Você respondeu sobre isso? Não.
Eles cancelam e não estão nem aí, e outra: não vi o problema, já que a nota fiscal é direto do caixa! E ele só alegou que esse era o motivo, de não ter como imprimir a NF.
E tchau cliente. Pena que não pode avaliar casos assim…
A idéia que você propoz é otima.
iFood já tem no perfil do restaurante um icone que mostra a taxa de cancelamento daquele estabelecimento. Talvez esse icone que mostra a porcentagem devesse ficar mais visível no momemnto da compra, ai o cliente decidiria se compra ou não.
E às vezes, nem por ser super, hein!!! Hahaha
Já tive problema com restaurante super, mas foi resolvido pelo próprio