Avaliação das lojas quando cancelam

O Ifood precisa com extrema urgência de adicionar a função do consumidor poder avaliar lojas que cancelam seus pedidos e poder fazer comentários pra todos saberem como essa loja se compromete com seus clientes. É muito constrangedor fazer um pedido e ele ser cancelado, ainda mais quando o pedido já foi pago, tudo bem que o valor vai ser ressarcido mas como eu fiz o pedido pelo cartão de débito, ainda demora pra receber o valor. As lojas tem que ser avaliadas num momento desses!:rage::rage::rage:

11 curtidas

Boas vindas @Lawrence . A avaliação é algo realmente muito importante
Saliento que somos comunidade de clientes.
Tem amigos aqui que podem dar informação com muitos detalhes como o @LucianoRezende

2 curtidas

Seja bem-vindo à comunidade @Lawrence, aqui somos clientes como você e também lamentamos esse comportamento, inclusive abri um tópico sobrte isso aqui para ver se a gente sensibiliza o i-Food tomar providências sobre isso, você poderia entrar, votar e deixar seu depoimento para aumentar o coro.

4 curtidas

Concordo com a sua sugestão tiveumaideia , acho bem necessário ter como avaliar as lojas que cancelam nossos pedidos sem uma justificativa valida, sobre o seu reembolso eu tenho o costume de comprar via debito, e quando tem cancelamento geralmente cai no mesmo dia, nunca demorou para cair os meus reembolsos lembre-se de verificar se o reembolso não está selecionado para receber em saldo na carteira

7 curtidas

@Lawrence Seja Bem-vindo a Comunidade :handshake: Também gostaria que existisse a possibilidade de Avaliar Estabelecimentos que Cancelam os Pedidos, principalmente se for por causa do uso dos Cupons.

5 curtidas

Otima ideia

3 curtidas

Olá @Lawrence! Que bom vê-lo por aqui…
Uma excelente ideia…estou levando-a a equipe do Ifood para conhecimento e análise quanto a possibilidade de atendimento…
Continue participando e curtindo a Comunidade!

4 curtidas

Tive uma má experiência uma vez, e pra variar, com Mercado… Mas pelo menos eles cancelaram e até foi mais rápido o estorno…

Fiz o pedido 09h30 da manhã, para ir pegar às 11h…

Quando foi 10h45 que eu ia saindo para o local, o mercado cancelou, alegou que estava com problemas no sistema.

Por ser aqui perto, e se tratar de uma promoção que estava no Ifood e que realmente eu estava precisando comprar, fui presencialmente e perguntei o que houve… Mas também questionei, “se já estavam com problema do início, qual o motivo de não cancelarem antes? O sol lá fora está quente, eu vim caminhando, eu podia ter vindo bem antes…”

Você respondeu sobre isso? Não.

Eles cancelam e não estão nem aí, e outra: não vi o problema, já que a nota fiscal é direto do caixa! E ele só alegou que esse era o motivo, de não ter como imprimir a NF.

E tchau cliente. Pena que não pode avaliar casos assim…

3 curtidas

A idéia que você propoz é otima.

iFood já tem no perfil do restaurante um icone que mostra a taxa de cancelamento daquele estabelecimento. Talvez esse icone que mostra a porcentagem devesse ficar mais visível no momemnto da compra, ai o cliente decidiria se compra ou não.

6 curtidas

E às vezes, nem por ser super, hein!!! Hahaha

Já tive problema com restaurante super, mas foi resolvido pelo próprio :raised_hands:t2:

2 curtidas