Em qual espaço do suporte devemos informar quando não recebemos a nota fiscal? Aqui também acontece com frequência.
Nunca recebi por e-mail e nao vem dentro da sacola nao… ela simplesmente nao é entregue
Abrindo chat e reportando @Vivi
Tem lojas grandes como McDonald’s… tem um perto da minha casa, que nao envia de jeito nenhum.
aqui quando peço,sempre vem aquele papel com os detalhes do pedido,não sei se é esse que você está se referindo…
mas tenta entrar em contato com o restaurante
É bom entrar em contato com a loja/restaurante para esclarecer o motivo de não está indo a nota fiscal junto com o pedido, e reportar esse tipo de situação com o suporte iFood, para que eles possam auxiliar de uma forma melhor.
Obrigado pela explicação!!!
E no caso de ser um acerto de contas com alguém, é importante ter a Nota para não ter erro ou prejuízos.
E importante a nota fiscal
Eu fui reclamar, fecharam a conversa. Não sei se tem outro canal de acesso à loja.
Gente, eu fui coagida, intimidada, constrangida e caluniada pela loja por causa de nota fiscal. E o Ifood não fez NADA! Fingiu que ia fazer e não fez! A loja veio no meu whatsapp particular me coagir.