Pode isso? Nos 2 casos a loja cancelou
Eu nem peço mais com esses cupons por causa da alta chance de cancelamento
Mas aí a gente perde o cupom ?!
Poise, ja perdi varios por causa disso, eles ve o cupom de 30 e ja cancelam
Acabei de perder meu cupom de 30,00 da premiação dessa mesma maneira. Não tô acreditando.
@Are consegue me ajudar ? @arianeq conseguem me ajudar ? Vou passar o caso para vocês no direct.
Serio? Os da premiação eles sempre aceitam, estava me referindo aqueles que o app da na aba cupons
Não amiga, levei golpe com o da premiação.
Fiz o pedido, atrasaram a entrega, reclamei no ifood, o motoboy saiu para entrega e na rua do lado aqui de casa disse que a loja não tinha o produto e não entregou nada para ele, mas ele tinha que encerrar a corrida aqui perto.
Achei q era golpe, liguei na loja e eles realmente não entregaram nada para ele ! E não me avisaram q não tinha o produto e não cancelaram a compra ! Disse q eu q tinha que cancelar .
Ai acionei o ifood que cancelou a compra, mas reembolsou o valor sem o valor do cupom.
Perdi o cupom ou consigo usar de novo ?
Meu deuuus, acho que agora só segunda feira pra alguma das foodlovers ve isso pra você, vou encaminhar aqui
Sim por favor @anaka @JoiceCosta vou precisar de ajuda.
@rafadias @Francianedias
Manda msg pra elas no privado, concerteza elas vao resolver isso pra você
Vou mandar para a are e Ariane no direct também.
Nossa tô muito chateada.
Os golpistas estão por todo lado ne, muito chato, que desanimo
Extremamente raro e difícil ganhar um desafio aqui e um cupom assim para quando fazer o pedido acontecer isso, e ainda ouvir do ifood que não vão reativar a premiação.
Mandei no direct para as meninas, espero que me ajudem.
Agora to indo no reclame aqui falar um monte da loja que foi super irresponsável no processo.
Certíssima, a loja errou e pelo visto tbm é golpista, pois nem cancelar o pedido cancelou
Já ocorreu comigo isso e o cupom revalidou sozinho e o dinheiro voltou pra carteira, tenta aí de novo.
Nossa @Mfranca me solidarizo porque já vivi isso e é horrível perder o cupom.
Andei fuxicando aqui tudo sobre o reembolso de cupons, acabei vendo uma resposta que dei pra outra pessoa aqui que também vivenciou isso.
Printei a resposta porque foi o que li da própria plataforma.
Masss não se trata de um cupom de loja, você ganhou daqui, logo é justíssimo o ter de volta; você disse que enviou mensagens pro time né, espero que a @arianeq te ajude ligeiro.
Enquanto não chega outro, vamos manter a conversa aqui atualizada pra ver a solução desse problema.
Que estranho, já aconteceu de cancelar um pedido que tinha cupom, e ele sempre fica disponível pra usar de novo. Tenta usar pra vê se não tá funcionando mesmo.
Vc tá conseguindo aproveitar bem né?