Loja do entregador - :food: Seria interessante uma loja on-line dentro do próprio aplicativo Ifood. (Queria... rsrsrs)

Muito mesmo. :clap:t2::clap:t2::clap:t2: :wink::wink::wink:

1 curtida

Acho que tem muitos curiosos alem de nós rsrs

5 curtidas

Sim, tem. Kkkkk a diferença que falamos. :face_with_peeking_eye::face_with_peeking_eye::face_with_peeking_eye::rofl:

2 curtidas

Sim verdade eu ia querer todos os itens primeiro aí sim iria pensar em presentear alguém @Josineide :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Não seja assim, heheheh @lidy2 eu ia fazer os dois logo. Comprar pra mim, e quando tivesse aniversário, comprava pra presentear. kkk aja dinheiro :money_bag:

1 curtida

Vc é rica eu não kkkkk assim não vale @Josineide , não pode humilhar as amigas :joy::joy::joy::joy::joy:

2 curtidas

Achei essa ideia ótima :sparkling_heart:

3 curtidas

Quem me dera, heheheh :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Obrigada @anaka :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink::handshake:

2 curtidas

Muito, muito boa ideia! Realmente não sei como o iFood ainda não implementou uma loja, como vc sugeriu. Eu achava que as bags eram cedidas para os entregadores. :eyes::melting_face:

4 curtidas

Ótima ideia, :bulb: seria bom

2 curtidas

Josineide, iríamos ficar mais mimados ainda! Nem queremos né? Kkkķkkk

2 curtidas

Que legal! Iniciativa bem interessante!
Obrigado por compartilhar! Sempre aprendendo por aqui

2 curtidas

Muito legal saber disto obrigado por compartilhar

4 curtidas

Verdade, não sei se o Ifood viu minha mensagem nesse tópico que sugeri na época, foi logo quando eu entrei. hehehe eu também pensava que eles ganhavam as bags. rsrss

3 curtidas

Há como seria. rsrsrs :wink: :wink: :wink:

1 curtida

rsrsrs né isso, nem queremos. :laughing: :laughing: :laughing: :laughing: :laughing:

2 curtidas

De nada, que bom que está gostando da comunidade. :handshake: :wink:

2 curtidas

De nada, estamos aqui pra compartilharmos conhecimentos. :clap:

4 curtidas

não só comprar, mas poderíamos trocar pelas moedas do doofi ! pegar brindes dentro da lojinha ! Pense com carinho Ifood !

4 curtidas