"ATENDIMENTO" cliente IFOOD

A pouco tempo realizei a minha primeira compra no app do Ifood após meses sem fazer uso, refiz meu cadastro e PAH! :sunglasses::point_right:t5::point_right:t5:
Realizei meu primeiro pedido, mas infelizmente não estou tendo uma experiência boa, fiz a solicitação, expliquei como iria fazer para receber o meu primeiro pedido para o entregador, e no ato da entrega, o entregador, não pode vir até o local indicado, porque havia parado a poucos metros antes, e não poderia sair, pediu que eu desse o código a terceiros para que realizasse a entrega, que se caso ele saísse do local onde estava o Ifood o mandaria retornar com o pedido, eu aceitei a resolução dele, e disse que não queria mais receber o pedido nas opções dadas pelo aplicativo. Só que no app não tem a explicação informado cada tópico, e eu escolhi não receber mais, e fui solicitar o reembolso, no atendimento a/o atendimento, pedi que se identificasse, não o fez, me informou que devido ter optado - segunda ela, em não ir buscar o pedido, não irei receber o reembolso, me acusando todo momento de que não fui buscar, e essa “opção” não dá direito ao reembolso, depois de lhe enviar os print’s da conversa com o entregador, a pessoa disse que não poderia fazer nada, porque eu não fui buscar.
Pedi a ela outra forma de tentar resolver o meu problema, e mesma informou que o Ifood não tem, só chat.
Agora vim aqui pra compartilhar sobre a péssima experiência que estou tendo com a minha primeira compra depois de meses.

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com isso.

Segue as imagens da conversa com o entregador.

Mais alguém teve este desprazer?

Nunca tive, ontem o entregador não conseguiu entregar,pois o pneu dele furo antes de chegar aqui, entrei em contato com o ifood é fui reembolsada normalmente, tenta entrar em contato novamente.
Infelizmente aqui não é canal de atendimento.

Eu sei que aqui não é canal de atendimento. Já fiz isso e não adianta nada!

1 curtida