Duas opções clássicas né Andreza, cerveja então, nem se fala
Exatamente @JoiceCosta e acho que a cerveja é mais ainda.
Aqui muito licor o ano todo!
Eu não sei se SP tem uma bebida característica! Acho que bebemos tudo que vem de outros lugares.
O estado que resido eu não sabia, tive que dar uma Googlada aqui e descobri que é a cachaça também, mas confesso que aqui na cidade não é o forte, pois aqui nós temos uma iguaria supreme que é o Steinhaeger:
Produzido na cidade vizinha, o Steinhaeger é o carro chefe aqui e combina com alguns drinks legais:
- Cuba
- Caipirinha
- Submarino de Chopp
e agora eles ainda lançaram as versões “Honey” (que é de mel) e “Fever” (que é de canela e pimenta) para deixar o fígado de qualquer um feliz!
Eu gosto de licor, tem muitas versões né, o de jabuticaba é incrível
Nossa, que chique; com especiarias é outro nível né, requinte puro pra compartilhar com outras pessoas
É bem gostoso mesmo…
Semana passada levei um na “festa da firma” em SP a galera curtiu bastante
Sério , você vive onde respira o comércio né @Mfranca .
O legal é que chega aí um pouco de tudo, muita coisa que preciso aqui, só da SP online
Toma Gin de 10 não viu conselho de quem se deu mal nessa
Não sei dizer ao certo, mas acredito que seja cerveja ou vodka
Aqui na época do São João tem bastantes licores: de jenipapo, maracujá, tamarindo, etc!
Verdade @Flamenguista
Nas festas de São João é a bebida que predomina mesmo, tipo o quentão né, feito com canela.
Esse de maracujá deve ser bom eim
Com essas aí não tem erro, as vezes só uma cervejinha basta né @Lidy1
poisé @JoiceCosta aqui tem de tudo, mas nem tudo é nosso rs (a maoria nao rs )
Eu gosto de licor de coco
Corotinho é o que mais representa minha cidade kkkk
Coco complementa bem os destilados, assim como muitas frutas né
Queria fazer uma degustação dessas bebidas
Corote pelo visto é bem tradicional, os drinks atrairam os mais jovens, eu li bastante sobre isso, um barrigudinho popular