Milky Moo o milkshake da vaquinha 🐮

Pessoal na cidade de voocs tem essa franquia da Milky Moo?
Aqui em sp tem várias e olha os shakes deles são toop tem para todos os gostos​:yum: esse meu aí era de ovomaltine tava perfeito​:face_holding_back_tears: ah eles tbm tem shake com bebidas alcoólicas :thinking:
próximo que vou pedi é com whisky Jack Daniels deve ser muito booom :ice_cream::tumbler_glass: voocs já tomaram shake deles?

34 curtidas

Nao me deparei com a vaquinha ainda @Jean :cow:

7 curtidas

Sério @Amabilin aqui em sp chegou a pouco tempo já tem várias franquias se acha aí prove viu vai gosta :smiling_face:

7 curtidas

Procurei no Google e tem aqui sim, vou provar!
Esse com whisky me interessa kkk já tomei um café todo elaborado com whisky e nem parecia q tinha álcool, achei mt bom :heart_eyes_cat:

9 curtidas

Isso @Amabilin tem outras opções com alcoólicos vou prova logo todos to nem vendo :joy:

7 curtidas

Nossa to perdendo tempo então longe dessa vaquinha na minha vida @Jean kkkkk
Vou até procurar o cardápio dela :cow::heart_eyes_cat::joy_cat::two_hearts:

7 curtidas

Conhecendo Vooc aqui pela comunidade acho bem que vai gosta pouco :rofl: @Amabilin

6 curtidas

Kkkkkkkkkkkk quase nada @Jean
Vou me apaixonar na vaquinha :joy_cat::cow::two_hearts:

6 curtidas

Nunca vi este Milk aqui no Rio de Janeiro

5 curtidas

Pior que eles vende pelúcia da vaquinha nos quiosques @Amabilin pensa uma vaquinha que chama atenção kkkkk

6 curtidas

Será que nos shoppings aí do Rj não encontra @MARCILIO ?

4 curtidas

Deve ser uma graça a pelúcia @Jean :cow::two_hearts:

3 curtidas

Nunca reparei @Jean . Pode ser que tenha sim. Geralmente vou rápido e não vejo as lojas

3 curtidas

Aqui em sp a maioria fica em shopping tem algumas lojas fixas tbm

6 curtidas

Achei pra vc @MARCILIO

5 curtidas

Toda vez que vou na minha mãe, q mora bem pertinho do Shopping Tucuruvi, tenho q subir até o último andar dele, só pra minha filha tomar um Pandora.

8 curtidas

É por isso que te acho 1000000…00.00 … @Amabilin … obrigado mesmo linda amiga

4 curtidas

Weee :rocket::rocket::rocket:
Por nada @MARCILIO e obrigada também haha

4 curtidas

Minha sobrinha só toma o Mimosa aff viciada nesse Reh kkkk

5 curtidas

Aeee @MARCILIO a @Amabilin fez a ponte agora quando tive no shopping lança um milkshake desse tbm hahaha

6 curtidas