Em Minas as mangueiras, pequizeiros, jabuticabeiras etc… os pomares brilham antecedendo o Natal
Teve muita colheita nesse fim de semana aqui; graças a Deus
E na sua região? Qual fruta predomina nesse fim de ano ?
Por aqui é época da manga e da jabuticaba
Aqui também está assim, tudo de bom
todas as possíveis via supermercado cheia de agrotóxicos kkkkk ai @JoiceCosta desculpa, mas vezes desanima demais morar na selva de pedra sem acesso a uma frutinha organica direto do pé. =(
Nos grandes centros comerciais, sempre vai ter de tudo né @Mfranca, mas lotado de agrotóxicos, verdade😐
Quem tiver a oportunidade e espaço pra cultivar, não desperdice mesmo; vale muito a pena.
Aqui da muita manga tbm, praticamente todos por aqui tem uma arvore de manga no quintal
Eita Mfranca, concordo com voce viu, aqui onde eu moro a muitas arvores frutíferas, e na casa da minha tia ate horta tem, as plantinhas delas ficam lindas, toda vez que vamos la fazemos nossa feirinha rsrs
Verdade @Francianedias
Felizmente muitos pés de manga ainda resistem nessa selva de pedra
Vejo bastante goiabeiras também, nem tudo está perdido né
Fruta do pé é a maior riqueza do mundo! Aqui a jabuticabeira está toda florida.
Aqui é época de manga, caju e jambo
Brasília é um pomar a céu aberto, graças da Deus que Pequi é coisa de goiano e não vejo por aqui por que o fruta que a mãe natureza se arrependeu… tem espinho; cheiro forte e colocada no meio do Brasil.
Pequi nao comi ainda mas a manga adoro!
Sim verdade e tem a jaca tbm, porem nao gosto de jaca
Aqui em Goias ta na epoca do pequi tambem, e pra todo canto pequi, aqui mesmo congelador ja esta cheio para durar por meses kkkkkk, tambem vi litros de jabuticaba sendo vendidos so estou com receio de comprar pq da ultima vez comi 5 litros sozinho e passei mal por dias
Manga é bom demais, adoro😋
Aff eu amo manga, tá muito caro aqui na minha cidade
Pequi não, manga simmm
aqui em minas a gente acha manga em tudo quanto é canto kkkkk, em todos os lugares que vamos, ganhamos um saco cheio.
Simmm @izabelepestana a sensação de cultivar e colher, nossa…é maravilhosa.
Logo logo a festa da jabuticaba vai ser aí então abençoada fartura.
Como tá na época, não era pra estar com o preço alto né, muito ruim.
Aqui eu congelo toda a polpa @anaka , temos suco fresco por meses