"Já é a época do Pequi e Manga🥭🥭 por aqui"

Em Minas as mangueiras, pequizeiros, jabuticabeiras etc… os pomares brilham antecedendo o Natal :christmas_tree:
Teve muita colheita nesse fim de semana aqui; graças a Deus :raised_hands:
E na sua região? Qual fruta predomina nesse fim de ano ?

35 curtidas

Por aqui é época da manga e da jabuticaba

8 curtidas

Aqui também está assim, tudo de bom :yum::yum:

6 curtidas

todas as possíveis via supermercado cheia de agrotóxicos kkkkk ai @JoiceCosta desculpa, mas vezes desanima demais morar na selva de pedra sem acesso a uma frutinha organica direto do pé. =(

11 curtidas

Nos grandes centros comerciais, sempre vai ter de tudo né @Mfranca, mas lotado de agrotóxicos, verdade😐
Quem tiver a oportunidade e espaço pra cultivar, não desperdice mesmo; vale muito a pena.

9 curtidas

Aqui da muita manga tbm, praticamente todos por aqui tem uma arvore de manga no quintal

11 curtidas

Eita Mfranca, concordo com voce viu, aqui onde eu moro a muitas arvores frutíferas, e na casa da minha tia ate horta tem, as plantinhas delas ficam lindas, toda vez que vamos la fazemos nossa feirinha rsrs

8 curtidas

Verdade @Francianedias :blush:
Felizmente muitos pés de manga ainda resistem nessa selva de pedra :mango:
Vejo bastante goiabeiras também, nem tudo está perdido né :seedling:

10 curtidas

Fruta do pé é a maior riqueza do mundo! Aqui a jabuticabeira está toda florida.

7 curtidas

Aqui é época de manga, caju e jambo

11 curtidas

Brasília é um pomar a céu aberto, graças da Deus que Pequi é coisa de goiano e não vejo por aqui por que o fruta que a mãe natureza se arrependeu… tem espinho; cheiro forte e colocada no meio do Brasil.

8 curtidas

Pequi nao comi ainda mas a manga adoro!

8 curtidas

Sim verdade e tem a jaca tbm, porem nao gosto de jaca

8 curtidas

Aqui em Goias ta na epoca do pequi tambem, e pra todo canto pequi, aqui mesmo congelador ja esta cheio para durar por meses kkkkkk, tambem vi litros de jabuticaba sendo vendidos so estou com receio de comprar pq da ultima vez comi 5 litros sozinho e passei mal por dias :confused:

8 curtidas

Manga é bom demais, adoro😋

7 curtidas

Aff eu amo manga, tá muito caro aqui na minha cidade :sob:

8 curtidas

Pequi não, manga simmm

6 curtidas

aqui em minas a gente acha manga em tudo quanto é canto kkkkk, em todos os lugares que vamos, ganhamos um saco cheio.

8 curtidas

Simmm @izabelepestana :star_struck: a sensação de cultivar e colher, nossa…é maravilhosa.
Logo logo a festa da jabuticaba vai ser aí então :smiling_face: abençoada fartura.

7 curtidas

Como tá na época, não era pra estar com o preço alto né, muito ruim.
Aqui eu congelo toda a polpa @anaka , temos suco fresco por meses :yum:

6 curtidas