De uns tempos pra cá, venho sentindo falta desses itens no delivery.
Sachê qdo se pede lanche, deveria ser obrigatório! Pediu sorvete ou doce, envia colher, caramba!
Guardanapo, canudo (biodegradável, pra não machucar )…não é possível que não se enviem mais como via de regra!
Acho essa economia porca e desnecessária.
Ops, me exaltei um cadin…mas, poxa!
Tô errada?
tem acontecido comigo tb, tem uma hamburgueria aqui que de vez em quando peço um milk shake junto, de uns tempos pra cá pararam de me mandar canudo
não se exaltou não, é uma economia que não pega bem
Eu so faço questao dos saches e do canudo do milkshake. Fora isso, se estou comprando para consumir em casa, posso utilizar a colher da minha casa, por exemplo, e sempre que tem a opçao me recuso a receber esses itens… É uma açao pequena mas favoravel ao meio ambiente!
Comprei milkshake recentemente e me enviaram canudo e também colher, nao sei qual foi a necessidade que a loja viu nisso
No caso dos descartáveis, acredito que seja em prol do meio ambiente. Normalmente, nos lugares em que compro lanches, costuma ter opção para marcar se você deseja receber esses itens ou não.
Já no caso dos sachês é uma economia besta mesmo, mas ainda não dei o azar de acontecer comigo, eu sempre recebo pelo menos 1 sachê.
Eu acho democrático quando a loja pergunta se vc quer talher, guardanapo e saches. Eu por exemplo trabalho homeoffice e sempre dispenso talher e guardanapo.
Eu entendo, mas deveriam dar a opção ao cliente, que pode dispensar se não precisar.
E sachê, é necessário! Se a gente for comer no local, é uma abundância de sachê…no delivery, nada! Acho injusto.