Kit básico de dignidade no delivery

De uns tempos pra cá, venho sentindo falta desses itens no delivery.
Sachê qdo se pede lanche, deveria ser obrigatório! Pediu sorvete ou doce, envia colher, caramba!
Guardanapo, canudo (biodegradável, pra não machucar :turtle:)…não é possível que não se enviem mais como via de regra!
Acho essa economia porca e desnecessária.
Ops, me exaltei um cadin…mas, poxa!
Tô errada?

12 curtidas

Não tá não, também tô sentindo falta

4 curtidas

Pior não é não mandar,e sim as vezes cobrar os itens, compra marmita e tá escrito “quer utensílios R$1” :sweat_smile:

:rofl::rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

Sorvete sem colherzinha é o fim

3 curtidas

tem acontecido comigo tb, tem uma hamburgueria aqui que de vez em quando peço um milk shake junto, de uns tempos pra cá pararam de me mandar canudo :smirking_face:
não se exaltou não, é uma economia que não pega bem

4 curtidas

O cúmulo da muquiranice!

4 curtidas

Pior que parece que eles combinaram. E quase ninguém mais envia. Cliente sempre perdendo.:roll_eyes::roll_eyes:

3 curtidas

Tô indignada…
[Que Mão De Vaca GIF - Cheap - Discover & Share GIFs]

4 curtidas

Leio verdadess

1 curtida

Eu so faço questao dos saches e do canudo do milkshake. Fora isso, se estou comprando para consumir em casa, posso utilizar a colher da minha casa, por exemplo, e sempre que tem a opçao me recuso a receber esses itens… É uma açao pequena mas favoravel ao meio ambiente!

Comprei milkshake recentemente e me enviaram canudo e também colher, nao sei qual foi a necessidade que a loja viu nisso

3 curtidas

No caso dos descartáveis, acredito que seja em prol do meio ambiente. Normalmente, nos lugares em que compro lanches, costuma ter opção para marcar se você deseja receber esses itens ou não.
Já no caso dos sachês é uma economia besta mesmo, mas ainda não dei o azar de acontecer comigo, eu sempre recebo pelo menos 1 sachê.

1 curtida

faz falta msm, pelo menos eu n tenho mt esse tipo de problema, apenas com lanches salgados, parece que odeiam enviar sachê

2 curtidas

Por aqui (Rio de Janeiro) sempre perguntam se queremos sachê, talheres ou guardanapo.

Eu sempre peço para não enviar nada (nem açúcar nem adoçante para o café).

Quando não estou em casa, prefiro comer no local que vou pedir.

2 curtidas

Eu acho democrático quando a loja pergunta se vc quer talher, guardanapo e saches. Eu por exemplo trabalho homeoffice e sempre dispenso talher e guardanapo.

2 curtidas

Perfeito! Dar a opção ao cliente é, sem dúvidas, a melhor solução. Todo mundo satisfeito e atendido! Nota 1000.

2 curtidas

Perfeito! Dar opção. Respeitar as necessidades. É isso!:tulip:

1 curtida

Né?? Economia besta!:wink:

1 curtida

Eu entendo, mas deveriam dar a opção ao cliente, que pode dispensar se não precisar.
E sachê, é necessário! Se a gente for comer no local, é uma abundância de sachê…no delivery, nada! Acho injusto.

1 curtida

Eu gosto de receber os itens necessários para consumir o produto. A opção de querer ou não que envie, acho que é a mais apropriada.

1 curtida

É isso! Quem precisa, pede. Eles precisam enviar os itens necessários para o consumo dos produtos que enviam no delivery.:woman_tipping_hand:t2:

2 curtidas